Curitiba é a cidade mais violenta do país na saída de bares e casas noturnas | Fábio Campana

Curitiba é a cidade mais violenta do país na saída de bares e casas noturnas

Da Joice Hasselmann – Curitiba é considerada a cidade mais violenta do país no registro de ocorrências na saída de bares e casas noturnas. Nos últimos 12 meses, mais de vinte pessoas ficaram feridas nessas situações.

Só no mês passado, cinco pessoas morreram e duas foram baleadas na saída de casas noturnas na capital. Para discutir formas de prevenir os atos de violência dentro e fora dos estabelecimentos, os representantes do setor se reúnem hoje (segunda) à noite em um encontro promovido pela associação brasileira de bares e casas noturnas, a ABRABAR.


8 comentários

  1. Symmony
    segunda-feira, 5 de setembro de 2011 – 12:13 hs

    É uma pouca vergonha! A gente não pode nem mais sair trepidando depois de bailar e chacolalhar o esquelo nas madrugadas frias de Curitiba que já corremos o risco de morrermos. o Governo só investe no próprio bolso: seguranças particulares e carros blindados para si próprios. Não passam por isso.

  2. fred
    segunda-feira, 5 de setembro de 2011 – 12:39 hs

    se fosse prefeito eu caçava o alvará de todas as bocas ali do centro e região…

  3. Geraldo
    segunda-feira, 5 de setembro de 2011 – 13:15 hs

    Fred, a maioria das barbáries está acontecendo em bairros nobres, como o Batel. E são filhinhos de papai, que com suas BMW’s, Ferraris, etc.. Acham que grana é sinal de poder, e por consequência, impunidade…

  4. Jorge Ventura
    segunda-feira, 5 de setembro de 2011 – 15:34 hs

    Espero que o atual governo consiga resolver a negligência do governo passado na área de segurança, pois caso contrário, o Paraná passará a ser Terra de Bandido!
    Tenho certeza que se o Richa não aplicar em uma reestruturação em segurança, seu governo vai ficar manchado é de sangue.

  5. carlos
    segunda-feira, 5 de setembro de 2011 – 15:58 hs

    Parabéns Geraldo!!! Excelente comentário.

  6. Edgar
    terça-feira, 6 de setembro de 2011 – 18:29 hs

    Também concordo com a opiniao do Geraldo!

    Deveriam exterminar com esses filhinhos de papai que se acham os donos do mundo! Nao fariam nenhuma falta…

  7. Épracaba
    quarta-feira, 7 de setembro de 2011 – 21:03 hs

    Acho que depois de mais de 8 meses ja deu tempo pra começar as grandes mudanças que todo mundo esperava, inclusive na segurança pública. Mas vale um esclarecimento aqui vocês sabiam que a diferença de salario de um Capitão da PM pra um Major bate na casa de 3 mil reais?……pra fazer praticamente a mesma coisa. Essa diferença é quase duas vezes o salario de um soldado. ISSO É UMA VERGONHA.

  8. Henrique
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 19:03 hs

    Essa Curitiba sempre foi um lixo a começar pelo seu povo….Povinho mais arrogante….cumprimenta quando tem vontade….Muita viol^ncia….transito ruim….mulheres que se acham…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*