Findam-se as esperanças de Gustavo fruet de rachar o PSDB para ter o apoio de uma parcela do partido que acaba de abandonar. O tucano Beto Richa baixou o centralismo democrático e acabou com a pendenga.
Para não deixar dúvidas, o vice do PSDB estadual, deputado Valdir Rossoni, declarou que “o PSDB trabalha no sentido de lançar candidatos próprios na maioria das cidades paranaenses. Mas Curitiba é um caso a parte. Aqui o compromisso do partido é com a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB.
Outro que ensarilhou as armas e aderiu ao bloco de Luciano Ducci é o deputado Mauro Moraes, que raciocina “”Se posicionar contra é ser voto vencido, mas o vice de Ducci tem que ser do PSDB e deve ser “bom de voto”.
Quando diz “bom de voto”, Mauro Moraes se refere a Mauro Moraes. E reafirma:
— O Beto já deve ter na cabeça o nome de sua preferência, mas é preciso que seja alguém que tenha perfil político para somar votos, defende o deputado.
5 comentários
O Beto tem inúmeras qualidades, mas escolher candidatos não é o forte dele…
Centralismo democrático, ahahahahahahahahahah, essa foi a melhor do ano!
Campana, então a transferência do domicilio eleitoral do dep. e vice-presidente do PSDB Valdir Rossoni, tem uma lógica. Ele deverá ser o indicado pelo partido para ser o Vice do Luciano Ducci nas eleições de 2012. Em Guarapuava, esperamos que o PSDB não lance candidato a prefeito para não atrapalhar a eleição do pré-candidato a prefeito e alido do Governador Cesar Silvestri Filho.
Para vice o Beto deve pensar seriamente em Mara Lima. A cantora já demonstrou seu potencial quando vereadora e vem se destacando como deputada. Alem disso, querida por todos os evangélicos.
Que novidade, o tal do centralismo democrático já havia decidido por Ducci há anos. Certo estava o Gustavo Fruet.