Beto enquadra PSDB no apoio a Luciano Ducci | Fábio Campana

Beto enquadra PSDB no apoio a Luciano Ducci

Findam-se as esperanças de Gustavo fruet de rachar o PSDB para ter o apoio de uma parcela do partido que acaba de abandonar. O tucano Beto Richa baixou o centralismo democrático e acabou com a pendenga.

Para não deixar dúvidas, o vice do PSDB estadual, deputado Valdir Rossoni, declarou que “o PSDB trabalha no sentido de lançar candidatos próprios na maioria das cidades paranaenses. Mas Curitiba é um caso a parte. Aqui o compromisso do partido é com a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB.

Outro que ensarilhou as armas e aderiu ao bloco de Luciano Ducci é o deputado Mauro Moraes, que raciocina “”Se posicionar contra é ser voto vencido, mas o vice de Ducci tem que ser do PSDB e deve ser “bom de voto”.

Quando diz “bom de voto”, Mauro Moraes se refere a Mauro Moraes. E reafirma:

— O Beto já deve ter na cabeça o nome de sua preferência, mas é preciso que seja alguém que tenha perfil político para somar votos, defende o deputado.


5 comentários

  1. Bernadete
    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 – 10:18 hs

    O Beto tem inúmeras qualidades, mas escolher candidatos não é o forte dele…

  2. Ernesto
    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 – 10:31 hs

    Centralismo democrático, ahahahahahahahahahah, essa foi a melhor do ano!

  3. quinta-feira, 22 de setembro de 2011 – 10:51 hs

    Campana, então a transferência do domicilio eleitoral do dep. e vice-presidente do PSDB Valdir Rossoni, tem uma lógica. Ele deverá ser o indicado pelo partido para ser o Vice do Luciano Ducci nas eleições de 2012. Em Guarapuava, esperamos que o PSDB não lance candidato a prefeito para não atrapalhar a eleição do pré-candidato a prefeito e alido do Governador Cesar Silvestri Filho.

  4. Assembleiano
    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 – 11:37 hs

    Para vice o Beto deve pensar seriamente em Mara Lima. A cantora já demonstrou seu potencial quando vereadora e vem se destacando como deputada. Alem disso, querida por todos os evangélicos.

  5. OSSOBUCO
    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 – 14:31 hs

    Que novidade, o tal do centralismo democrático já havia decidido por Ducci há anos. Certo estava o Gustavo Fruet.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*