Da Roseli Abrão — A possível saída do ex-governador Orlando Pessuti do PMDB pode influenciar na decisão do ex-deputado Gustavo Fruet sobre seu novo partido.
O próprio Fruet admite esta possibilidade ao avaliar que poderá haver uma reaglutinação de forças para 2.014.
O ex-deputado garante que ainda não tomou uma decisão, que irá aproveitar o feriado da Semana da Pátria para concluir as conversas.
No final de semana Fruet se encontrou com o presidente do PDT paranaense, ex-senador Osmar Dias e avaliou a conversa como “objetiva”. Segundo ele, Osmar se incumbiu de promover “algumas conversas” em Brasília junto ao PSC, PV e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Paralelamente, Fruet conversa com lideranças nacionais de seu ex-partido, como José Serra e Aécio Neves. Disse são lideranças que “podem ajudar” já que visam as eleições de 2.014.
8 comentários
Já ta cansando
O que mais falta para o Fruet definir a sua filiação ??
Sem dúvida alguma IDENTIDADE POLÍTICA. Pouca vergonha …
Pare de pedir “esmola” porque boa parte dos seus eleitores já mudaram
de rumo !!
Mas esse Fruet é o tal do chato…..Para escolher qual roupa vestir pela manhã, deve demorar 3 horas!
Só falta ele ainda voltar pro PSDB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí vou da risada demaissssssssssss
essa indecizão do fruet me faz lembra do tal de osmar dias
O Gustavo não sera candidato a Prefeito. Tem um passado para respeitar.
Sai de fininho, FRUET.
Essa turma dá azar.
KKKK
FRUET ERA, NO MEU ENTENDIMENTO, O ÚLTIMO BASTIÃO DE UM MÍNICO DE ÉTICA E POSTURA DE UM POLÍTICO. SEI QUE ELE FOI ISOLADO DENTRO DAS LEGENDAS, NAS QUAIS ESTEVE FILIADO, PMDB E PSDB, MAS AO SE ARTICULAR COM ESSA PILANTRAGEM……… TOU FORA!!!!!!!!!!! DAQUI PARA FRENTE SÓ VOU VOTAR NULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!