Alvaro Dias acusa PT de tentar "driblar" a opinião pública | Fábio Campana

Alvaro Dias acusa PT
de tentar “driblar” a opinião pública

De Julio César Lima da Banda B

Julio César Lima

“A nova tentativa do governo de regular a mídia, discutida no Congresso do PT realizado recentemente, mostra o quanto aquele partido é ingrato”, avalia o líder do PSDB no Senado. Para Alvaro Dias (PR), não fosse a simpatia da mídia o PT certamente não teria alcançado o poder.

“Considero uma ingratidão o PT no poder amaldiçoar a imprensa, justamente quando o jornalismo investigativo descobre tantas denúncias de corrupção no governo. A sigla que comanda o país nos últimos 8 anos e 8 meses não leva em conta que estamos em um Estado Democrático de Direito. É inaceitável cercear a mídia”.

Dias lembrou as inúmeras tentativas frustradas do PT de controlar a imprensa e as declarações de Dilma Rousseff, dizendo preferir a crítica da multidão ao silêncio da ditadura.

“Ao tentar regular a mídia, o PT quer driblar a opinião pública para escamotear a verdade e colocar a sujeira debaixo do tapete”, reiterou.


8 comentários

  1. UH CALDEIRÃO
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 12:33 hs

    É tão fácil dizer o óbvio! – O controle da mídia é apenas um dos ínúmeros pontos que o PT precisa pra alcançar seus sórdidos objetivos! É pagar pra ver!

  2. OSSOBUCO
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 14:37 hs

    Deixa de ser mentiroso Álvaro Dias, por isso ninguém mais te aguenta aqui no Paraná. O QUE O pt PROPÕE É LEGISLAÇÃO DE REGULAÇÃO DA MÍDIA, assim como nos EUA e na Inglaterra. É complementar a legislação prevista na constituição, Por que a grande mídia comercial não informa direito e só que saber de criar confusão? A maior prova de que isso é mentira são os 8 anos do Lula no poder, nunca a mídia teve tanta liberdade para caluniar um presidente, pelo que me consta nenhum jornalista foi preso e nehum jornal foi fechado. Conversa para boi dormir.

  3. Anônimo
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 15:52 hs

    Dona Dilma não se deixará influenciar pela idéia maquiavélica, hitleriana, chaveriana, castrista e kircheniana do Franklin que, aliás, já se colocou no humilde lugar que lhe é devido, por direito.

  4. Parreiras Rodrigues
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 17:42 hs

    Ops…Nem reparei que não assinei o comentário ai de riba, das 15;52 hs.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 17:44 hs

    KADAFFI, ainda vai residir no Brasil a pedido do Ditador Lula da Silva.
    Acordem brasileiros, acordem.

  6. OSSOBUCO
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 19:36 hs

    Atleticano e reacionário deve ser demais pra cabecinha de qualquer um.

  7. pedro ribeiro
    domingo, 11 de setembro de 2011 – 6:01 hs

    É O SEGUINTE ESSE ALVARO DIAS É TRALHA, MAS O LULA FOI UM ESTELIONATO ELEITORAL NESTE PAIS, OUVIU SEU OSSOBUCO,
    QUANTO ESTA IDEIA DE CERCEAR A IMPRENSA, AS GRANDES EMISSORAS SÓ NOTICIAN O QUE LHES DA LUCRO, IMAGINE SE O PT CONSEGUIR CERCEA-LOS AI SIM VAI PIORAR… DAI ESTAMO FUDIDO DE VEZ, CAMBADA DE LADRAO…. MAS DE MILHOES MESMO…

  8. domingo, 11 de setembro de 2011 – 15:36 hs

    Vocês sabiam que o Alvaro em 2006 qundo vi a coisa feia, estava com a eleição para o Senado em risco, pois poderia perder para a Gleise, passou a imprimir santinhos com ele em uma lado e o LULA do outro, agora ele vem alar que é p paladino da justiça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*