Veneri é o deputado que não tem remédio | Fábio Campana

Veneri é o deputado que não tem remédio

Na segunda-feira, 8, o deputado petista Tadeu Veneri denunciou a falta de medicamentos na Farmácia Especial do Estado, que distribui gratuitamente 157 medicamentos de alto custo para 81 mil pacientes. Na terça-feira, 9, admitiu que sua denuncia era vazia e que a falta de medicamentos, herança dos governos Requião e Pessuti, que Veneri apoiou, já havia sido resolvido pelo governo Richa. Nesta quarta, 10, Veneri posta no twitter uma declaração que o governador Beto Richa não fez. A conclusão é que se há algo que não tem mesmo remédio é a compulsão do deputado petista em criar factóides. Sem medo de ser feliz, nem de cair no ridículo.


7 comentários

  1. Adriano
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 14:55 hs

    Cadê o Stephanes para colocar ele no lugar merecido?

  2. tony
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 17:03 hs

    Se o deputado tem problema em saber se tem ou não remédio na FE de Curitiba, é só ele me telefonar, e eu informo o que ele precisa saber. Mas por favor deputado, não culpe o Beto pela incompetência do Pançuti no final do ano passado. Burrice tem cura deputado, já teimosia não. Tony

  3. jaferrer
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 18:42 hs

    O PT do paraná voltou a velha forma. Quando era governo não precisava pensar, era só dizer “sim senhor”. Antes, quando na oposição, mostrava toda sua incompetência sempre correndo atrás de casos e denúncias inexistentes. Agora voltou a mostrar sua cara. Esse pessoal ainda tem muito chão para andar antes de se considerar alguma coisa na política.

  4. JOAO DO BAIRRO
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 22:14 hs

    ESTE DEPUTADO ESTA PERDIDO TALVES UM “GPS POLITICO ” PODERIA AJUDAR ELE A ENCONTRAR O CAMINHO.ACHO QUE A AMIZADE DELE COM O REQUIAO É QUE DEIXOU ASSIM

  5. SAMURAI
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 5:41 hs

    Esta falta geral de cérebro de políticos e principalmente do PT não é
    novidade. Uma vez eleito os caras “deitam e rolam ao bel prazer”.
    Falta de competencia e honestidade da quase totalidade dos políticos
    do Brasil sujou a própria imagem. Quem acredita hoje em Papai Noel ??

  6. Carlos
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 9:20 hs

    As denuncias e as incoerências deste deputado somente depõe contra ele próprio. É preciso agir com responsabilidade. Nos, eleitores, precisamos de representantes que trabalhem em prol da sociedade. Que sejam produtivos e responsáveis.

  7. HENRY
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 9:43 hs

    ESSE deputadozinho NÃO TEM É CARATER E NEM VERGONHA NA CARA. REMÉDIO ELE ATÉ TEM. SODA CAÚSTICA PODE SER UM TRATAMENTO ADEQUADO PARA ELE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*