Deputado perfeitinho | Fábio Campana

Deputado perfeitinho

Na Assembleia, na sessão desta tarde, o deputado petista Péricles Mello assumiu o posto de inimigo da Agência Reguladora substituindo o titular do posto, o deputado Elton Welter, que está em Brasília. Além de criticar a Agência proposta pelo governo, por causa de seu suposto viés privatizante, Péricles resolveu elogiar o ex-governador Requião.

Péricles foi contestado pelo deputado Douglas Fábricio, do PPS, que lembrou a pesada herança deixada pelo governo Requião que inclusive não conseguiu coisa alguma para equacionar o problema que foi seu mote de campanha – o pedágio. “Com toda a sua truculência o ex-governador Roberto Requião não abaixou nem acabou com o pedágio”, ironizou Douglas Fabrício.

Na réplica Péricles, tentou ser superior e paternal com o deputado do PPS. “O senhor é um bom deputado, mas tem um defeito”, disse. Sugerindo que o tal defeito seria certa ingenuidade com relação à perversidade do capital. “Não é por Requião ser truculento que o pedágio não baixou”, afirmou. O deputado Douglas Fábricio treplicou. “Eu não tenho um defeito. Tenho muitos. Por isso acompanho o senhor, que é muito perfeito”.


5 comentários

  1. Robert
    quarta-feira, 3 de agosto de 2011 – 17:13 hs

    Esse cara deve estar comendo mamona, igual ao pai requião!!! Esse tipo de dep. que devemos esquecer na hora de votar.

  2. quarta-feira, 3 de agosto de 2011 – 19:46 hs

    EU ASSINO EMBAIXO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. makro
    quarta-feira, 3 de agosto de 2011 – 22:49 hs

    ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O QUE ESSE DEPUTADO PERICLÉS FEZ DE BEM, DE BOM, AFINAL SE FEZ ALGUMA COISA DE BENEFÍCIO PARA O PARANÁ

  4. Pedro Neto
    quinta-feira, 4 de agosto de 2011 – 10:48 hs

    Acho engraçado que Deputados, “tão bem esclarecidos” ainda gostam de usar desse tipo de afirmações.. “O Requião não baixou e nem acabou com o pedágio”

    Pô, quem se der o trabalho de estudar um pouquinho o Direito Administrativo, verá que não é assim que a coisa funciona… o Jaime Lerner deixou o pedágio de herança por 25 anos, contrato firmado de concessão…. Para quebrar esse contrato a multa é milionária, não tendo o Paraná condições de fazer isso…

    Santa ignorância.

  5. Questionador
    quinta-feira, 4 de agosto de 2011 – 12:56 hs

    -Mas este Deputado Péricles de Hollebem Mello perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!!!!
    -Agora será o Deputado Perfeito!!!! ahahahah

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*