Stephanes era cotado para a Agricultura, mas não teve apoio do PMDB | Fábio Campana

Stephanes era cotado para a Agricultura, mas não teve apoio do PMDB

Do Blog Conexão Brasília

Osmar e Stephanes
Sempre cotados para o Ministério da Agricultura, os paranaenses Osmar Dias e Reinhold Stephanes se encontraram na quinta-feira em Brasília. Osmar disse ao colega que sentiu muito por ele não ter sido indicado para o lugar de Wagner Rossi. Stephanes foi procurado por jornalistas na noite de quarta-feira como possível substituto, mas não recebeu nenhum telefonema da cúpula do PMDB.

Crédito agrícola
Vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil desde abril, Osmar já tem compilado números sobre sua gestão. Segundo ele, o crédito destinado aos produtores rurais nos últimos cinco meses subiu 26,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, o volume desses recursos chegou a R$ 81,5 bilhões.

Orgulho familiar
Após quase 11 meses sem falar com a imprensa sobre as eleições do ano passado, Osmar voltou a tratar o tema na segunda-feira, em entrevista que será publicada no domingo pela Gazeta do Povo. O ex-senador disse que saiu de cabeça erguida da derrota para Beto Richa e com o orgulho da maior parte dos familiares. “Da minha família inteira não, mas da minha família”, disse.

Sempre CPI
Embora distante da política por exigência do estatuto do Banco do Brasil, Osmar tem acompanhado as denúncias que envolvem a Câmara de Vereadores de Curitiba. Segundo ele, é “obrigação” dos três vereadores do seu partido, o PDT, apoiar a CPI para investigar Derosso. “Assim como eles também deveriam ter apoiado a CPI dos radares”, completou.


4 comentários

  1. sábado, 20 de agosto de 2011 – 10:03 hs

    MAS NEM SERIA DIFERENTE NÉ..RESPINGOU NO PAI AS BRONCAS DO FILHO COM O REQUIÃO,, E CHAMAR O PT DE DEMONIO;;;;;;;;;

  2. sábado, 20 de agosto de 2011 – 10:03 hs

    NÉEEEEEEEEE JUNIOR

  3. Anônimo
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 10:22 hs

    O PMDB do Paraná acabou.

  4. Parreiras Rodrigues
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 12:48 hs

    Sim, Anónimo (sic), o PMDB acabou e todos os peemedebistas sabem quem é o coveiro.

    E não se poderia esperar outra atitude do dep. Quintana.
    Submeter uma legenda com a força e a representatividade do Pmdb aos caprichos, melhor, desatinos, duma única pessoa, é prova maior de burrice, de capachismo, de servilismo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*