Sciarra diz que opositores ao PSD"não querem renovação partidária" | Fábio Campana

Sciarra diz que opositores ao PSD“não querem renovação partidária”

“A Justiça Eleitoral decidiu – e vai continuar decidindo – a nosso favor porque, desde o início, sempre estivemos ao lado da Lei, cumprindo a legislação, os ritos processuais e, acima de tudo, os princípios democráticos”. Assim o deputado federal Eduardo Sciarra, presidente PSD, reagiu à decisão da corregedora-geral da Justiça Eleitoral, ministra Nancy Andrighi, que nesta quarta-feira (10) determinou o arquivamento da representação conjunta do DEM e PTB que tentava impedir o registro do PSD.

No pedido, os dois partidos alegavam falsidade ideológica dos autores das atas de fundação de alguns diretórios municipais em função da coincidência de termos nos textos. A ministra considerou “inadmissível” acatar a representação neste momento. “Considerando, haver momento processual oportuno para a formulação dos questionamentos submetidos à apreciação do TSE nestes autos, tenho como inadmissível o acolhimento da pretensão deduzida pelos representantes”, anotou ela. E quanto ao pedido de informações aos TRE’s, Sciarra acredita que irá “regularizar a situação em alguns Cartórios Eleitorais que não têm autenticado a assinatura dentro do prazo legal”.


3 comentários

  1. Chuvisco
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 19:19 hs

    Quem entende de direito eleitoral sabe que a decisão de uma ministra pode ser derrubada pelo pleno do TSE. Por isso, é bom não comemorar um decisão singular. Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte.
    O Sciarra é um deputado que merece todo respeito do eleitor paranaense mas, Zacharow, Ney Leprevost e Sfefane JR !!!!!!!!!!

  2. quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 21:47 hs

    O Deputado Sciarra é um dos Poucos politico que mereçe a nossa confiança é um politico serio e trabalhador.

  3. Deustch
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 0:12 hs

    Nós precisamos é de renovação política, e não de partidária onde os ladrões e corruptos só mudam de sigla.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*