Sarney nega ter indicado Novais para o Turismo | Fábio Campana

Sarney nega ter indicado Novais para o Turismo

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse hoje que o ministro do Turismo, o peemedebista Pedro Novais, não foi indicado por ele para ocupar a pasta. A resposta foi dada à imprensa após questionamentos sobre a Operação Voucher da Polícia Federal que prendeu 38 pessoas nesta manhã no Ministério do Turismo.

– Essa é uma afirmação que não foi bem apurada pela imprensa, uma vez que o ministro não foi indicação minha. No acordo com o PMDB, a Câmara dos Deputados, através de sua bancada, ficou de indicar para o Ministério do Turismo, e a bancada do Senado, para Minas e Energia. Mas pelo que conheço dele, trata-se de um homem de reputação ilibada – afirmou.

Dentre os presos na operação da PF, está o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, cargo mais importante da pasta depois do de ministro. Sarney disse não conhecer o ocupante da função.

Entre as prisões decretadas, estão as do secretário-executivo do Ministério do Turismo, servidores públicos, diretores e funcionários do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável – IBRASI, e empresários.


5 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 15:02 hs

    O que é que esta acontecendo com os brasileiros?
    todos estes escândalos tem origem no governo do fascista Lula da Silva e Giilma estava lá.
    Chega de escândalos, chega de roubalheira,

    impeachment de Dilma já.

  2. Murilo Álvaro Viezzer
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 15:43 hs

    Só falta descobrirem que foi José Sarney quem indicou o Mano para a Seleção…

  3. claudemir cassarotti
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 16:24 hs

    ate quando vamos ter que aturar este chefe de quadrilha que saiu do maranhão e foi ser senador no amapa para roubar ainda mais .

  4. Luiz
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 17:41 hs

    Judas…

  5. tony
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 18:27 hs

    O Sarney nomeou tantos que nem sabe quem são, aí, pego com o porco nas costas, nega. A culpa disto tudo é do companheiro que, parece que tomado de ciúmes, deixou uma bomba-relógio armada para explodir no colo da companheira. Este povo todo que está aí foi deixado por ele. Que herança maldita. E ele ainda diz que é amigo da companheira, imaginem se fosse inimigo dela . Tony

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*