Richa: "Deixei a prefeitura nas mãos boas e competentes de Ducci" | Fábio Campana

Richa: “Deixei a prefeitura nas mãos boas e competentes de Ducci”

Eduardo Campos elogia Beto Richa, que elogia Luciano Ducci, que elogia Miguel Arraes. O dia de ontem foi de elogios e congratulações entre PSDB e PSB, na inauguração da creche Miguel Arraes na CIC, que leva o nome do avô de Eduardo Campos, governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, partido de Ducci.

Sobre Richa, Campos disse que o Paraná deve-se orgulhar por ter um “talento da política nacional” como governador do Estado. Já Richa disse que deixou a Prefeitura de Curitiba nas mãos boas, limpas e competentes de Luciano Ducci. O prefeito de Curitiba disse que Arraes foi um grande brasileiro que lutou pela democracia e trabalhou pela educação.

Veja o vídeo:


8 comentários

  1. Anônimo
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 10:45 hs

    Deve estar arrependido. Afinal, Curitiba tem dinheiro, muito marquetingue e muita fantasia. Já o governo estadual não tem nada disso. O negócio é continuar lixando as unhas pelos próximos quatro anos. Ainda bem que lixa de unha é baratinha.

  2. Palhares
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 11:32 hs

    O Prefeito Ducci tem trabalhado intensamente por toda Curitiba, esta nova creche é um bom exemplo que a valorização pela familia é uma prioriedade de gestão!

  3. CWB
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 11:44 hs

    Olha lá o professor Galdino do PSDB? Será que ele será o vice do Luciano? Se for, seria muito bom! União do PROFESSOR E DOUTOR, engrandeceria a campanha e a gestão! Votarei nos dois.

  4. Joao
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 11:53 hs

    O Miguel Arraes fez tanto pelo nosso Estado do Parana que nem conseguiria aqui descrever tudo de bom que trouxe para nos…..estao brincando com nossa populacao…

  5. Sandra
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 12:20 hs

    Ducci é um trabalhador incansável, e nesse quezito, Richa tem razão.

  6. Ernesto
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 12:28 hs

    Mãos boas que estão acabando com a região da Paulo Gorski. Projetos e mais projetos de prédios em ZR1, região de bosques nativos e sem infraestrutura viária. vamos nos lembrar disso na hora de votar!

  7. Curitibano
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 13:41 hs

    E o galdino ali atrás que nem papagaio de pirata! hahaha

  8. gustavo
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 14:49 hs

    Seria uma boa mesmo o Prof.Galdino vice do Ducci o professor é um homem simples é do povo tem boas idéias fecharia bem essa parceria!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*