Requião tenta conspurcar imagem de Rossoni | Fábio Campana

Requião tenta conspurcar imagem de Rossoni

Ora, pois, da sintomatologia da enfermidade de Requião consta profundas crises de inveja. Desde que deixou o poder, sua patologia aguçou a doença. Morre de dor de cotovelo quando os poderosos atuais estão em viagem ao exterior. Neste momento, tenta conspurcar a imagem de Rossoni. Diz que o presidente da Assembleia, em viagem com o governador Beto Richa, se hospeda no Hotel Hyatt, em Kiev, capital da Ucrânia, que cobra diária de 350 euros.

Beto Richa e Rossoni estão hospedados no Hotel Intercontinental. Nada a ver com aquelas viagens de fausto ibérico de Requião. Lembram. Em Dubai, acompanhado da claque, pagou por cabeça 400 dólares de diária, fora as demais diversões e mordomias.


Um comentário

  1. tony
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 20:09 hs

    Gostaria de saber quanto custou aquela viagem que, a diretora do MON fez à Paris, quando levou a família todinha. E não é que o autorizador das despesas foi um dos beneficiados, é isto moral? Legal sem dúvida. E não é por acaso que o autorizador das despesas da dita viagem, acompanhou a esposa na dita viagem. O velho está exagerando na dose dos remédios. Tony

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*