Da Roseli Abrão
Foto: Luiz Alves/Agência Senado
Como o fizeram os próprios deputados, o senador Roberto Requião está responsabilizando o PT do Paraná pela adesão da bancada peemedebista ao governo Beto Richa. Em gravação, disponível em seu twitter, o senador disse, com todas as letras, que o PT pôs fim a parceria com o PMDB no Paraná.
Egoista, diz ele, o PT “se agarra a tudo”, “não divide nada”, “não dá espaço”. Age, em Brasília, com “exclusividade”.
— O PT traz magotes de parlamentares com prefeitos para conversarem em Brasília com exclusividade. Não existe mais a parceria. Existe a exclusividade tola, a burrice absoluta do PT, acusou Requião.
Mas a culpa é também dos deputados do PMDB, disse o senador.
— Numa consistência ideológica que se revela frágil, os velhos guerreiros do PMDB se agarram ao governo Beto Richa. Com uma fúria adesista extraordinária eles oferecem jantar ao governador e se aliam à base do governo. O resultado é que os deputados estão na contramão do desejo do partido inteiro, acusou Requião, que não tem dúvida que se o diretório regional do PMDB fechar questão esta adesão acaba.
3 comentários
Oh Senador!!! Você está provando do próprio veneno, você também nunca dividiu nada com ninguém, que não fosse da familia Requião!
Assim caminha a humanidade os Kadaf ‘s vão caindo aos poucos…..E o poder vai mudando de mãos…
Viva o PT, sem o PMDB e Requião fica melhor ainda!
Elegemos este INGRATO, parte grande do PMDB dez campanha para o BETO RICHA e ainda levamos a culpa da RENDICAO ABSOLUTA dos Deputados Estaduaisdo PMDB. E um cara de pau.