O senador Roberto Requião (PMDB) reagiu hoje à notícia de que a bancada de seu partido na Assembleia Legislativa estaria prestes a fechar um acordo para aderir em bloco ao governo Beto Richa no Paraná, que incluiria ainda apoio ao projeto do PSDB para as eleições de 2012 e 2014.
Em comentário pelo twitter, Requião ameaçou os peemedebistas do Estado com uma intervenção da direção nacional, já que o PMDB integra o governo Dilma Rousseff no plano nacional, em aliança com o PT, adversário dos tucanos. “O diretório nacional pensa em intervir em casos que,como este, venham a ocorrer nos estados”, afirmou. “A fisiologia e o descompromisso avançam no PMDB do nosso Paraná. Constatado o fato precisamos lutar contra ele”, alertou.
9 comentários
Entendendo as ENTRELINHAS do requianês:
“A fisiologia (MINHA) e o descompromisso (PARA COMIGO) avançam no PMDB do nosso (MEU) Paraná. Constatado o fato (POR MIM) precisamos lutar contra ele (A FAVOR DE MIM)”.
Tenho ou não tenho razão de ser eleitor desse cara, é macho não manda recado e assume posição.
ESTE É O MEU REQUIÃO VELHO DE GUERRA,
ESTE SENHOR , O MAIOR NEPOTISTA DA HISTORIA DO PARANA, NO BRASIL SÓ DEVE PERDER PARA SARNEY, ESTA COM A MORAL NO VÃO DO TACO E AINDA QUER CANTAR DE GALO, POR FAVOR
Quanto a isto sou totalmente a favor do Requião, porém não esquecendo que seu secretário do Trabalho (Nelson Garcia) era do PSDB.
quem acha este cara louco?
loucos são os membros do PMDB que o mativeram como presidente municipal do partido.
Bando de urubus comendo carniça …
Não muda nada. Tudo que é bom particularmente é o que interessa aos
políticos. Vergonha nacional !!!
Viva o rei !
Essa eu quero ver !
Esse PMDB é uma vergonha………