PT tenta impedir que Bernardo fale na Câmara sobre uso de jatos | Fábio Campana

PT tenta impedir que Bernardo fale na Câmara sobre uso de jatos

Da Folha.com

O PT tenta impedir que o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) responda a questionamentos da oposição sobre suas relações com a empreiteira Sanches Tripoloni. O ministro participa de audiência publica numa comissão da Câmara dos Deputados para discutir a implantação da rádio digital no país.

No entanto, a oposição aproveitou para pedir esclarecimentos sobre denúncia de que ele usou uma aeronave da empresa que tem contratos com o governo federal e obras no Estado do ministro, o Paraná. A empreiteira, segundo a oposição, aumentou em 600% o faturamento nos governos Lula e Dilma Rousseff.

Bernardo era ministro do Planejamento no governo Lula e defendeu a inclusão de uma obra da empreiteira no PAC, o que garante liberação de recursos mais facilmente a obra. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), e os deputados Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Gilmar Machado (PT-MG) disseram que a reunião não era para discutir esse tema, mas a rádio digital.

Machado chegou a dizer que pediria para interromper a reunião se as perguntas sobre o tema se mantivessem. O ministro ouviu a discussão sem se manifestar.


5 comentários

  1. avien
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 16:50 hs

    Impedir porque PT, sera simplesmente mais um rombo, se voces querem evitar certamente estão com medo de que mais uma bomba estore normal PT faz parte da maioria dos seus COMPANHEIROS.

  2. Eleição 2012
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 17:30 hs

    Quem tem, tem MEDO!

  3. Divanir
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 17:36 hs

    Este PT é uma pouca vergonha, e em pensar que o povo brasileiro é responsável por toda isto que está acontecendo, pois disseram amem a tudo isso quando elegeram Lula no 2º mandato e ainda deram a mão a palmatória quando elegeram Dilma.

  4. OSSOBUCO
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 19:10 hs

    Vergonha nada, vergonha é a velha mídia criando factóides para atingir o governo, sabem por que? Porque agoras as empresas de telefonia vão poder vender TV a cabo e o produtores de conteúdo na internet não podem ser provedores e vice-e-versa. Atingiu quem? Globo, Folha UOL, NET, Estadão … Chora oposição …

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 20:13 hs

    Não entendi mas, a dona DILMA não esta sendo pintada como faxineira?

    È, dificil mesmo é fazer faxina do próprio lixo.

    LULA E DILMA, SÃO OS CULPADOS PELOS ESCÂNDALOS QUE ENVERGONHAM O BRASIL.

    impeachment de dilma já e cadeia para lula da silva.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*