PT aguarda defesa de Verri para voos de Bernardo e Gleisi | Fábio Campana

PT aguarda defesa de Verri para voos de Bernardo e Gleisi

Foto: Sandro Nascimento

Os petistas do Paraná aguardam ansiosos um pronunciamento firme, na segunda-feira, do líder da oposição na Assembleia, deputado Enio Verri (PT), defendendo os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) que vem sendo acusados de ter usado aviões da empreiteira Sanches e Tripoloni (grande beneficiária de obras do PAC) para a campanha ao Senado de 2010.

A defesa de Verri ao casal de ministros é esperada porque, além de presidente do PT do Paraná o deputado foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo no Ministério do Planejamento (pasta que liberara as verbas do PAC e aprova os aditivos). O próprio Verri foi beneficiário de doações de campanha da Sanches e Tripoloni e é apontado como um dos passageiros habituais dos vôos nos aviões da empreiteira.

O silêncio da bancada estadual do PT do Paraná nas denúncias de voos dos ministros em aviões da empreiteira vem causando constrangimento e inquietação na militância e até acusações de que essas informações teriam sido vazadas por “fogo amigo”. Não é segredo quea forma autoritária com que o casal de ministros conduz os rumos do PT do Paraná desagrada setores do partido.


7 comentários

  1. jaferrer
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 10:57 hs

    Sem oposição forte o PT acabará sendo destruído pela sua própria ambição. O “fogo amigo” já é prática corriqueira nas hostes petistas.

  2. Geraldo Luz
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 11:03 hs

    O Rosinha e o Veneri estão detonando a Gleisi. Puro ciúme desses dois sem voto.

  3. Pingo no í
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 11:07 hs

    Que provocação barata!!

  4. paulo
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 13:03 hs

    quem escreveu se esqueceu de mencionar.militancia paga.
    o pt já teve proximo a 100 mil militantes ativos pelo país, mas hoje infelizmente e paga.

  5. Questionador
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 16:36 hs

    -Mas este partido dos trabalhadores(com iniciais em minúsculo mesmo) está se superando cada dia mais….
    -Acho que deveria se chamar Perda Total!!!
    -O defensor da carta de Puebla foi deposto pelas urnas e agora estamos vendo o casal 20 do PT a tentar dominar a política paranaense com mãos de ferro….só falta a instalação dos gulags soviéticos de Stálin como destino final dos opositores da oligarquia brasileira!!!

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 16:59 hs

    HERANÇA MALDITA DE LULA E DILMA, deixada a todos os brasileiros. A impreensa e a OPOSIÇÃO, devem continuar a FAXINA eu disse “A IMPRENSA” e a OPOSIÇÃO”, no desgoverno LULA E DILMA.

    IMPEACHMENT DE DILMA JÁ
    e
    CADEIA para LULA por conivência e facilitação a roubalheira do dinheiro público..

    CA DE IA.

  7. delmar balzan
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 17:03 hs

    Que tal o povo que não é corrupto, como nunca se viu antes na história deste país começar a repugnar esses atos de assalto ao povo que paga impostos, vamos começar a boicotar estes partidos ….A FAXINA deve ser nas urnas, no nosso dia a dia, cartão vermelho pra eles. Vai faltar empresas para realizar exames de DNA como quer o congresso para esses crimosos….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*