Promotor é assassinado em Campina Grande | Fábio Campana

Promotor é assassinado em Campina Grande

Da Gazeta do Povo

Um procurador de justiça aposentado de 73 anos foi morto a tiros dentro de uma chácara em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Orivaldo Spagnol. O crime ocorreu dentro da casa, que fica no bairro Jaguatirica, próximo a BR-116, por volta das 4 horas desta sexta-feira (5).

Segundo informações delegacia de Campina Grande do Sul, que investiga o caso, o procurador teria sido alvejado por dois tiros. O caseiro da chácara relatou à polícia que ouviu os disparos, mas ao chegar na casa o encontrou morto. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Segundo informações da delegacia de Campina Grande do Sul, Spagnol faria o pagamento do caseiro e de outros dois funcionários nesta sexta-feira (5) e por isso estava no local. O dinheiro que ele levou para efetuar esses pagamentos foi roubado. O valor não foi revelado. Ainda de acordo com a polícia, familiares relataram que este não foi o primeiro caso de assalto na chácara.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*