Prisões no Ministério do Turismo alcançam o Paraná | Fábio Campana

Prisões no Ministério do Turismo alcançam o Paraná

Pânico em arraiais petistas nativos. Frederico Costa chegou à Brasília em alto posto do Ministério do Turismo, secretário-executivo, segundo da hierarquia, pela indicação do finado José Carlos Martinez. Soube se preservar no cargo e aderiu às hostes do novo governo. Foi fiel escudeiro dos ex-ministros Walfrido Mares Guia, Marta Suplicy, Luiz Barreto e agora servia a Pedro Novais.

Como se vê, tem consistência pneumática. Não afunda nunca. Agora furou seu esquema, mas através da Polícia Federal, cujo delegado informou que pretende fazer rigoroso pente fino em todos os projetos do Ministério do Turismo que envolvem deputados da base do governo federal.

Há gente suando frio nas mãos em pleno inverno paranaense.


5 comentários

  1. felipe
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 20:29 hs

    Tem gente da “alta sociedade” Paranaense em panico!!!!! Parece que um advogado de sobrenome conhecido estaria “assessorando o manda chuva da turma do Turismo!!!

  2. OSSOBUCO
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 23:37 hs

    Viva a Dilma, sob seu governo a PF trabalha! E o FHC que soltou o Dantas e o Cacciola?

  3. maria ilma caruso
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 6:19 hs

    Repito o que falei quando do escandalo envolvendo Abib e Alep: “A conivencia omissa dos que calam porque pediram e devem favores esta entranhada entre aqueles em que a própria sociedade tranformou em poderosos, e isto é como cancro ruim : corroe
    e, como tal , dificil de ser encontrado remédio eficaz que alcance estirpar o mal. Pior que a injustiça é a inoperancia dos que conhecem e sabem, e podendo tomar atitudes, não as tomam simplesmente porque optaram em omitir-se,eis que conveniente ficar calado”.Aguarde-se, alguém vai entrar na justiça e impedir, por liminar, que a imprensa comentem os fatos, e tudo acaba , sempre da mesma forma: no esquecimento e na impunidade.

  4. SAMURAI
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 8:08 hs

    Acho importantíssimo limpar toda a curriola podre dos Ministérios.
    Pensando bem não vai sobrar nem a Presidenta !!

  5. HENRY
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 9:39 hs

    ESTÃO SE ESQUECENDO DE UM NOME NESSA LISTA AQUI DO PARANÁ. “Emerson Palmieri” ONDE ANDA VOCE?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*