Paulo Bernardo está no paredão, diz Roberto Jefferson | Fábio Campana

Paulo Bernardo está no paredão, diz Roberto Jefferson

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, criou uma imagem curiosa para ilustrar a precariedade da situação de boa parte dos ministros de Dilma Rousseff. Diz que muitos deles estão no “paredão”, como aqueles participantes do “Big Bother”. Entre os que estariam prestes a ser expulsos da “Casa” estaria o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, envolvido pela revista Época do final de semana no escândalo dos “vôos secretos” da empreiteira Sanches e Tripoloni. A nota no blog de Roberto Jefferson é a seguinte:

“Do jeito que a coisa vai, com denúncias surgindo a todo o momento contra os mais variados ministros, não demora a presidente Dilma terá que pedir a ajuda da população para decidir quem vai demitir primeiro. Algo como um “BBB da Esplanada”. Vai sentenciar quem será o eliminado da vez, dentre os que estão no paredão. O sistema funcionará na base do “para eliminar o ministro Pedro Novais, aperte 1, para eliminar Mário Negromonte, 2, para eliminar Paulo Bernardo, 3, para eliminar Ideli Salvatti, 4…”.”


3 comentários

  1. sério
    segunda-feira, 22 de agosto de 2011 – 17:14 hs

    Estes Mininistros estão forçando para ser demitidos. Assim, rececebem o FGTS, a multa do FGTS e depois o seguro desemprego, bem típico deste pessoal que gosta do PT. (trabalha prá quê?)

  2. OSSOBUCO
    segunda-feira, 22 de agosto de 2011 – 21:47 hs

    Ahahahah, não é esse Roberto Jefferson que já demonstrou apoio à candidatura do Ducci em Curitiba? Só rindo mesmo, o que me causa espanto é dar espaço e credibilidade ao maior mentiroso da paróquia. Que fonte, hein?

  3. Chiru
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 11:09 hs

    Paulo Bernardo vai se abraçar com a Ideli Salvati e cairão morro abaixo. . BLZA !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*