Paranaenses contatam investidores na Ucrânia | Fábio Campana

Paranaenses contatam investidores na Ucrânia

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), classificou como altamente positivas os primeiros encontros em Kiev, na Ucrânia, para a atração de novos investimentos no Paraná.

Nesta terça-feira (23), o governador Beto Richa (PSDB), o deputado Valdir Rossoni (PSDB), Traiano e um grupo de empresários do Paraná visitaram a empresa Ukraine Indar (empresa de economia mista), fabricante de insulina que pretende investir no Paraná. “Essa é uma das várias empresas ucranianas que querem investir no Paraná. Passei a eles que tudo o que depender da ação na Assembleia será feito para atrairmos mais investimentos para o Estado. E eu e o presidente Valdir Rossoni estamos aqui para demonstrar essa sintonia entre a Casa e o governo estadual”, disse Traiano. “E o governador Beto Richa destacou que o Paraná tem muito interesse na ampliação da indústria de fármacos”, completou.

A comitiva também participou do evento oficial em comemoração aos 120 anos da imigração ucraniana no Paraná. O Estado tem a maior colônia de imigrantes no Brasil, com cerca de 400 mil descendentes. “O Paraná tem muito a agradecer a comunidade ucraniana, que tem um vinculo muito forte com o Estado”.


2 comentários

  1. Ernesto
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 15:55 hs

    Ahahahah, os caras em plena crise econômica e falam em investir no estrangeiro? Conta outra, nóis num merece!

  2. tony
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 20:03 hs

    Gostaria de saber porque o Beto não incluiu na comitiva dele aquele deputado da região de Irati, que foi umas 1000 vezes até a Ucrânia em igual missão? Isto se deu nos tempos do Ducce, mas as viagens todas foram pagas com dinheiro público. E por falar no dito cidadão, por onde anda ele ? Tony

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*