Paraná terá mais uma aeronave para operação policiais e de resgate | Fábio Campana

Paraná terá mais uma aeronave para operação policiais e de resgate

O Paraná passa a ter mais uma aeronave para ajudar no combate à violência e no socorro a vítimas de desastres naturais. A máquina é a primeira no Brasil fabricada e montada especificamente para ações de resgate e missões policiais. De acordo com o secretário estadual da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, o helicóptero será usado em uma das cinco bases operacionais para ações de socorro, resgate, polícia e fiscalização anunciadas pelo governador Beto Richa durante o lançamento do programa Paraná Seguro, que traça diretrizes para melhorar a segurança dos paranaenses.

Modelo EC130, o helicóptero foi fabricado pela empresa brasileira Helibras e está exposto na 11ª Feira Internacional de Tecnologia e Produtos para Segurança Pública, no Rio de Janeiro, e chegará ao Paraná nos próximos dias.


Um comentário

  1. Anderson
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 18:14 hs

    Sejamos sinceros, o que adiantar comprar helicoptero, fazer campanha de desarmamento no PR, etc, se o mais importante ninguém faz!!! Por favor, Governador Beto RIcha nao tem peito e nem coragem de deixar combater o crime aqui no PR como deve ser combatido…Boa foi a epoca em que tinhamos Candido Martins de Oliveira como secretario de seguranca, onde bandido nao se criava aqui em Curitiba! Nao adianta, para a populacao, bandido bom, eh bandido morto!! Tem que descer o pau, mandar o recado. Bairros nobres estao sendo abandonados, por que? Porque nao da ipobe?? Secretario bom eh aquela que vai as ruas, combate a criminalidade de frente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*