Operação Avalanche ocupa 3 bairros e prende 14 pessoas em Curitiba | Fábio Campana

Operação Avalanche ocupa 3 bairros e prende 14 pessoas em Curitiba

Jadson André e Antônio Nascimento da Banda B

O dia amanheceu com uma operação policial contra o crime organizado em Curitiba. Com base em denúncias feitas pelo 181 e investigações, a polícia deflagrou a operação “Avalanche”, para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça e prisões em flagrante. Os alvos foram os bairros Pinheirinho, Sítio Cercado e Ganchinho. A Secretaria Municipal Antidrogas atuou com cães farejadores na operação.

De acordo com um balanço inicial, 14 pessoas foram detidas, entre elas o traficante Ramon Kaue Marchiori Oliveira que foi preso com 1,5 kg de crack. Ele foi encontrado na região do Pinheirinho. Durante dois meses a polícia investigou cerca de 62 pontos denunciados. Um carro foi apreendido, além de DVDs, drogas e armas.

Os trabalhos foram gerenciados pela Sesp (Secretaria de Segurança Pública do Paraná) e pela Secretaria Municipal Antidrogas que atuou com cães farejadores na operação. Segundo dados divulgados nesta terça-feira (30), a operação contou com a participação de 170 policiais militares, 120 policiais civis e 65 guardas municipais.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*