Obras no MON interditam "parcão" por 15 dias | Fábio Campana

Obras no MON interditam “parcão”
por 15 dias

O espaço público de 7,6 mil metros situado nos fundos do Museu Oscar Niemeyer (MON), conhecido como “parcão”, será parcialmente interditado nos próximos 15 dias. Obras de manutenção e reparo na rede de água pluvial vão impedir a visitação ao local, que se tornou ponto de encontro principalmente nos fins de semana. Devido às obras, nas quais haverá escavação de até seis metros de profundidade, a circulação no local será restrita e haverá sinalização e demarcação no entorno.

Ao longo dos últimos nove anos, período no qual o MON está em atividade, o gramado dos fundos do museu passou a atrair, lenta e definitivamente, público variado, mas com pelo menos um ponto em comum: o gosto por animais de estimação. Pessoas de todas as idades costumam passear no “parcão” principalmente com os seus cães. Agora, o fluxo no espaço será reduzido, pelo menos até o fim do mês de agosto, data prevista para o encerramento das obras. Em caso de chuvas, as obras podem ser prorrogadas por tempo indeterminado.


3 comentários

  1. Kid Pravado & os Insaciaveis
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 17:17 hs

    Fala Serio! Em Pleno Veranico de Agosto?
    Que desgosto!

  2. MEDEIXAEUENTRARNOSEUORKUT!
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 18:25 hs

    Vou ter de levar minha namorada pra passear no Parque Alvorada

  3. Luiz Guilherme
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 16:35 hs

    24 de agosto 16:00hs . Fatalmente acabou de acontecer um acidente com um operário na escavação dessas obras. Provavelmente o homem ainda não identificado morreu soterrado e se econtra no local. Bombeiros trabalham para resgatar o corpo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*