Por Lauro Jardim, do Radar on line
Alguém aí tem ouvido falar do projeto de regulamentação dos meios de comunicação, um eufemismo para a tentativa de controlar a imprensa, perpetrado por Franklin Martins nos estertores do governo Lula? Não, porque o bom-senso imperou e Dilma Rousseff mandou o ministro Paulo Bernardo jogá-lo no lixo.
Em janeiro, Bernardo disse que ia rediscutir o projeto com a sociedade. Não precisou. Foi ejetado sem deixar saudade. A propósito, Franklin Martins não fala mais com Bernardo por causa disso.
5 comentários
Parabéns para Dilma.As vezes ela acerta.Franklin Martins não fala mais com P.Bernardo?Sorte do P.Bernardo.Se livrou de uma mala xiita.
Dilma não retirou qualquer projeto.
Foi a pressão da midia que fez a quadrilheira recuar. Faz parte da ideologia do PT calar a midia mas, no Brasil não da certo pois, se isso acontecer vamos pegar as ruas com foices, machados e martelos. Não tentem nos calar seus COMUNISTAS.
O “Franklinstein” em vez do lixo deve ir para o esgôto da História.
Se a papelada foi jogada no lixo deve ter caido toda na cabeça do Franklin Martins.
Não fosse a midia a Presidente não teria demitido ninguém até agora. E vem mais!!!! Graças a midia.
E quem disse que parte da imprensa não esta amordaçada?
Basta a maior rede de televisão abrir a boca e falar aos brasileiros a farça que representa o PT que Dilma cai em uma hora mas, porque será que não fala?
Acordem, a midia esta na mão do PT e poucos espaços como este existem que permitem e publicam a verdade.
LULA é o grande culpado por este mar de lamas que apodrece o Brasil.