Ney Leprevost assume presidência do PSD de Curitiba | Fábio Campana

Ney Leprevost assume presidência do PSD de Curitiba

O deputado estadual Ney Leprevost assumiu nesta sexta-feira (19) a presidência da Comissão Provisória Municipal de Curitiba do Partido Social Democrático (PSD) em ato com mais de 100 participantes, na sede do partido na capital. “Este é um partido que nasce forte com nomes suficientes para formar uma chapa de peso para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou. Segundo Leprevost, o encontro serviu para motivar os pré-candidatos a vereador e “começar a unir o grupo”.

A chapa da Comissão Provisória é completada com Eunice Zacharow como vice-presidente, Elio Ventura como secretário-geral, Francisco Assis Stahlschmidt como primeiro-tesoureiro e Hirotoshi Taminato como segundo-tesoureiro. O presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, disse que está “acelerado” o processo de formação do partido no Paraná.

Segundo ele, foram formados inicialmente 22 Diretórios Municipais para a formalização da legenda na Justiça Eleitoral. Estão sendo constituídas agora 185 comissões provisórias em todo o estado, que, num segundo momento, serão transformadas também em Diretórios Municipais. “A participação dos municípios no PSD do Paraná vai acontecer com Diretórios e não comissões provisórias, que são fáceis de serem manipuladas”, disse Sciarra. Segundo ele, essa decisão reafirma o intuito de fazer do PSD “um partido sem caciques”.


10 comentários

  1. Luana Lopes
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 20:15 hs

    O dep. Ney Leprevost é o mais votado de Curitiba. Fez cerca de 80 mil votos. O apoio dele será decisivo p quem quiser vencer a eleição na capital. Luana Lopes

  2. Anselmo
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 20:20 hs

    O Ney tem que ser prefeito. É jovem ,simpático,culto e fala bem .Tem excelentes projetos e muitos amigos dispostos a arregaçar as mangas por ele. É o cara!!!

  3. Viviane
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 20:26 hs

    O Ney Leprevost é o político que trabalha pela saúde. Fez aquele ônibus Inter Hospitais , ajuda o Pequeno Príncipe e luta pela rede de Combate ao Câncer. Nesse eu voto ! Viviane Galhardo.

  4. OSSOBUCO
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 23:14 hs

    Mais um Mauricinho de Curitiba em mais um partido de mauricinhos …

  5. Falavinha
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 10:10 hs

    Tenho ouvido falarem muito bem desse jovem Deputado, pela sua honestidade, caracter, competência e acima de tudo compromissado com o que faz como parlamentar.
    Não o conheço pessoalmente, mas pelas informações que tenho através da mídia e de amigos mais próximos é no Paraná um dos expoentes da política e que reune as melhores condições para ser um prefeito de Curitiba. Já estamos cansados de esquemas e maracutais na política, como é o caso mais recente do seu Derosso, que é uma vergonha para Curitiba e para o Paraná.

  6. Kalunga
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 13:27 hs

    Parabéns Ney.

  7. O Paraná que Queremos
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 18:02 hs

    Sem comentários, um otimo deputado. Curitiba so tem a ganhar tanto como vice ou na cabeça, um grande abraço meu amigo.

  8. segunda-feira, 29 de agosto de 2011 – 21:36 hs

    nos aqui de campo largo tambem estamos esperando para saber se ja sai para proxima eleiçao.

  9. gerson
    quinta-feira, 29 de setembro de 2011 – 12:41 hs

    quero saber se tem como sair para vereador por este partido ja fui candidato na eleiçao passada

  10. Silvana Steinbock
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 21:53 hs

    Me filiei no PSD hoje.Sempre tive vontade de participar ativamente em uma campanha.Em 2012 tô dentro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*