O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AM), reiterou que todas as denúncias de irregularidades dentro ou fora do governo devem ser investigadas. “Nenhum ministério está isento de qualquer tipo de investigação. Acho que onde houver irregularidade, o governo deve agir com energia”, disse hoje (10) em entrevista coletiva.
7 comentários
Que vergonha.
Este velho drepresenta a imoralidade deste governo corrupto. Lula da Silva, segurou este verme do Senado e óbvio que ele deve até as cuecas para o PT.
Lula e Dilma, juntamente com o PMDB, são os únicos responsáveis por todos os ecândalos que ora assolam o BrasIll.
Reajam brasileiros, esta na hora de mostrar a indignação de verdade, vamos para as ruas como foi feito com Collor.
REDE GLOBO DE TELEVISÃO, criem vergonha na cara e comecem a mostrar a realidade ao povão.
IMPEACHMENT DE DILMA JÁ.,
-Mais um arremessando pedra no telhado dos outros enquanto o seu é de vidro…
-Se realmente fossemos inestigador, este cidadão será o primeiro da lista, o segundo, que seria o ACM, este está sendo investigado no inferno pelo próprio capeta em pessoa….
-E pensar que este cidadão, foi um governador biônico no regime militar e pertencia ao PDS e de repente, no apagar das luzes do regime militar, se filia no PMDB e vira vice de Tancredo, desde essa época, vemos este senhor na mídia de forma contundente…
-Lembram que o Presidente João Baptista Figueiredo não queria que este cidadão fosse indicado a presidência pelo PDS??? Eu lembro…
A meu ver, a corrupção no poder público só deverá diminuir no momento em que acabarem com a nomeação de apadrinhados políticos e sem concurso público.
O sujo falando do mal lavado, que tremenda cara de pau, deste homem que não quer largar o osso de jeito nenhum.
Olha só quem fala , que hipocrisia.
É claro, livrado a cara dele. Se deixar ele de lado e suas mutretas Brasil afora, pode investigar qualquer coisa que ele, do pedestal mais alto de sua moralidade, assinará embaixo.
E quando vão de fato investigar esse Lobozão
Fora PT e fora Sarney