Nelsão volta para a Câmara de Campo Largo | Fábio Campana

Nelsão volta para a Câmara de Campo Largo

O juiz Eduardo Novacki concedeu hoje uma liminar que suspendeu a cassação do vereador Nelson Silva de Souza (PMDB), o Nelsão da Força. O vereador havia sido cassado da Câmara de Campo Largo no início de agosto, por quebra de decoro parlamentar, após supostamente ter dado uma cabeçada em outro vereador.

Nelsão alega que o vídeo divulgado na internet e que resultou na sua cassação foi alterado.


9 comentários

  1. jose
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 18:52 hs

    eu ja sabia esse foi um fogo amigo amigos querem derrubar o politico maisvotado da historia. parabens nelsao

  2. Luis
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 21:07 hs

    Foi feita justiça . O vereador Nelsao tem um temperamento um pouco explosivo , mas é um dos únicos que ajuda os necessitados e um dos únicos que tem coragem de denunciar as bandalheiras que acontece em Campo Largo, mesmo fazendo parte do partido do prefeito o PMDB. Parabéns Nelsao.

  3. Eleição 2012
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 9:14 hs

    A partir de agora os nobres Vereadores irão licitar capacetes de jogadores de Rugby (Futebol Americano), ou caso contrário é só NARIZ quebrado!

  4. Marliese
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 9:20 hs

    Nelson, faça valer a vontade do povo que te elegeu, afinal foram quase 4000 votos nas urnas. Não desista ante as forças contrárias que querem te calar, é como querer calar os eleitores que confiaram em você.

  5. JULIO CESAR DE SISTI
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 9:49 hs

    Impunidade!!!! Esse é o verdadeiro mal desse país!!!

  6. Juca
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 13:12 hs

    Fico feliz, o Vereador Nelsão pode ser explosivos tem temperamento forte e todos em nossa cidade sabem, a casacão do Vereador Nelsão não foi motivada pela suposta cabeçada e sim por um grupo político o qual ele incomodava, simplesmente usaram esse caso isolado para poder tentar casar o Nelsão. Parabéns ao poder judiciário Nelsão vai em frente campo largo terce por Você.

  7. Anônimo
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 14:09 hs

    Não se derruba um adversário só porque se tem medo dele usando de armação barata. A camara não é um lugar de falcatruas e atitudes de baixo nível, a justiça deverá prevalescer sempre. Não é de hoje que essa turminha de invejosos vem tentando denegrir a imagem do Nelsão, mas desta vez cairam do cavalo ou seria da cadeira? Vê se criam vergonha e param de puxar o tapete dos outros e lutam pelos anseios dos eleitores que vos elegeram cambada de incompetentes. Tem tanto a ser feito e voces não tão nem aí com o povo só fazem coisas visando o proprio umbigo. Não aguentamos mais, e saber que ainda falta mais de um ano para nos livrarmos de voces.É, precisamos de força Deus!!!!

    A.M.S

  8. Diogo Oliveira
    sábado, 27 de agosto de 2011 – 15:15 hs

    VERGONHA, BRASIL SIL SIL..
    Isso ae, agora quando um bandido entrar na sua casa tentar te matar, ou roubar também o perdoe pois um dia ele foi uma boa pessoa tbm.
    Nelsão deve ser punido por sua atitude, não importa o que ele faz ou deixou de fazer, TENTATIVA DE AGRESSÃO é CRIME, em uma empresa normal se voce tentar agredir ou causar confusão você é DEMITIDO por JUSTA CAUSA amigo, a pessoa que quer a volta de um cara desses não tem direito de reclamar de segurança, saúde, é conivente com tudo por “amizade”, “troca de favores”, então vamos se limitar nossas insignificancia, pois o crime está liberado. VIVA

  9. ALICATE DA BOSCH.
    domingo, 28 de agosto de 2011 – 12:46 hs

    GRANDE AMIGO NELSÃO.
    Se alguém não te compreende,perdoe, e siga em frente!
    Não guarde em seu coraçãomágoas e ressentimentos,
    medo e tristeza.
    Caminhe para a frente!
    Quanta gente espera de vocêapoio, compreensão e carinho!
    Se não o compreendem,não se importe.Perdoe e siga em frente,
    porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições
    preciosas,que nos farão progredir.
    Acredite em vc
    Eu Acredito Companhero.
    DEIXO AQUI O APOIO DOS TRABALHADORES DA BOSCH.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*