Mais três indicações para o Dnit vão ao plenário | Fábio Campana

Mais três indicações para o Dnit vão ao plenário

Seguem para votação em Plenário três indicações da Presidência da República para diretorias do Dnit. Nesta quarta-feira (24), a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou, em votação secreta, os nomes de Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira para diretor de Administração e Finanças; Adão Magnus Marcondes Proença para diretor de Infraestrutura Aquaviária; e Mário Dirani para diretor de Infraestrutura Ferroviária.

Ao final da votação, a CI também aprovou requerimento de urgência para que as três indicações sejam votadas ainda nesta quarta pelo Plenário da Casa.

No início da reunião, a presidente da CI, senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), informou que a pressa nas sabatinas para exame das indicações ao Dnit se deve ao fato de a comissão ter que votar sete indicados para diretorias do órgão, que necessita se reestruturar para dar prosseguimento às inúmeras obras que precisam ser realizadas em todo o Brasil, muitas delas com tempo curto devido ao período de chuvas que se inicia no próximo mês.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*