Do Blog da Joice
Os advogados de Juarez Ferreira Pinto, acusado pelo crime do Morro do boi tentaram mas não conseguiram. Eles pretendiam mudar a decisão da justiça que condenou Juarez a 65 anos de prisão pelo crime de latrocinio em que foi vitima Osíris Del Corso e pela tentativa contra Monique Pegorari. O julgamento do recurso que estava marcado para a semana passada foi adiado para esta quinta-feira e os juizes da terceira câmara criminal não aceitaram os argumentos da defesa. O advogado Newton Ribeiro disse que poderá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.
Já o policial militar Edmildo da Silva Mesquita, preso desde o dia 17 de junho, um dos acusados pela farsa que levou para a prisão Paulo Delci Unfried como responsável pelo crime do morro do boi foi solto. Segundo os promotores, este policial e mais oito pessoas estariam envolvidos na trama para livrar da prisão Juarez Ferreira Pinto. Altair Ferreira Pinto, conhecido como Taico, irmão de Juarez, teria sido quem armou todo o esquema. O delegado da policia Civil José Tadeu Belo e o guarda municipal Marcelo de Melo Coradin conseguiram sair da prisão na semana passada.
6 comentários
E os policiais,vao escapar ilesos?Sao mais bandidos que este que ficou presso,pois deveriam proteger a populaçao e armarao tudo isto .Quantos inocentes estao na cadeia para eles defenderem seus amigos ou intereses?
Esses advogados precisam aprender que advocacia não é a arte de mentir e de ganhar dinheiro, em detrimento da justiça.
Eles precisam é fazer um curso de navegação.
E assim continua a vida, com mais e mais bandidos soltos e, bandidos perigosos que armam para comprometer a vida de outro ser humano.
acho que as pessoas acima deveriam se informar mais antes de falarem besteira
o anonimo como sempre falando besteiras
vc heim fabio? cada dia q passa perdendo sua credibilidade.
ta ficando q nem a rede globo já? só publica oq vc quer ou
q leva dinheiro pra publicar? anda meu! pau no dalmora em
Matinhos. ele é contra o beto nâo se esqueça! ou ta ascendendo vela pra Deus e pro Diabo?