do blog da Joice Hasselmann
O julgamento do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado foi adiado para semana que vem. Um dos juízes pediu para ver o processo antes do julgamento.
Rossoni não teria comprovado todos os recursos utilizados na campanha eleitoral do ano passado. A denúncia foi feita pelo Ministério Público, que quer, inclusive, a cassação do mandato de Rossoni. De acordo com o órgão, dos R$ 528.000,00 (quinhentos e vinte e oito mil reais) arrecadados para campanha, R$ 76.055,55 (setenta e seis mil e cinqüenta e cinco reais e cinquenta centavos) foram pagos em dinheiro vivo.
Além disso, o MP aponta outras irregularidades, como divergências nos dados apresentados à Justiça Eleitoral, erro no preenchimento do Demonstrativo de Despesas – com gastos contabilizados depois da eleição -, e o uso de um único cheque para pagar diversas contas.
5 comentários
Que moral ele tem se cometeu irregularidades?
Se cometeu irregularidades deve ser cassado.
Já começou o empurra, empuuuuuuuuuuuurra ….
Começou o acerto! Até semana que vem terá muita coisa indo pra hotel e empresa dentro de malas pretas!
Vergonha uma pessoa querer cobrar de outra sendo que é o maior ladrão do Estado!
Socorro Parana!
Talvez este pagamento em dinheiro seja rescaldos do fogo misterioso que consumiu a fábrica de compensados em bituruna… Só investigação para termos a verdadeira resposta.
Enquanto isso, aguardamos.
Logo aparecerão os pepinos judiciais do Rossoni na região de Palmas. Será que quando for preso ele irá pagar a fiança com as gorjetas do tempo em que ele era garçon: