Insinuações de Verri irritam o PMDB | Fábio Campana

Insinuações de Verri irritam o PMDB


Os peemedebistas do Paraná, cada vez mais próximos do governo do Estado, não escondem sua irritação com as insinuações do deputado petista Ênio Verri sobre os motivos do partido para abandonar a aliança com o PT. O petista coloca em dúvida a veracidade das queixas do PMDB do Paraná com relação ao PT e faz insinuações. Verri disse, por exemplo, descartar o “varejo” nas relações com o PMDB.

Irritados com a insinuação de que estariam cobrando miudezas políticas os peemedebistas relembram que Verri não é o mais indicado para falar em questões “republicanas” e “não republicanas” com esse ar de superioridade. Recordam que o deputado foi palestrante, junto com a lobista Terezinha Nerone, tornada famosa por seu envolvimento no controvertido anel viário de Maringá, em um movimentado encontro do PT em que se debateu a questão de verbas públicas.

Para os peemedebistas, Verri é um especialista em fazer uma coisa e falar outra. É o caso do anel viário de Maringá. Hoje o deputado é um crítico da obra, mas se elegeu deputado alegando ter trabalhado muito pela construção do anel e financiou parte de sua campanha com generosas doações da empreiteira Sanches e Tripoloni, hoje investigada pelo Tribunal de Contas por ter sido beneficiada por aditivos suspeitos. Antes de fazer insinuações sobre o PMDB o petista deveria esclarecer esses casos, dizem os peemedebistas.


5 comentários

  1. A CASA ESTÁ CAINDO !
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 11:43 hs

    O povo adora assistir uma crise entre funcionários e vassalos !

    Renovação já !

  2. Claudia
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 12:11 hs

    Todos os deputados do Paraná, independente do partido deveriam fazer alguma coisa para melhorar o Detran. Tem que fiscalizar esses Cetran, Jari, e etc. Tem que mudar o sistema operativo como um todo, se não sabem como que importem idéias de onde eles sabem. O serviço é caro e ruim. Enquanto a gente está se danando ficam discutindo estas tolices, é o fim da linha!!!

  3. haroldo
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 13:21 hs

    é um petista típico. ninguém presta, só o pt, partido que é bom até quando é corrupto.

  4. jobalo
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 13:43 hs

    Pelo menos no governo passado do pmdb do paraná, este petista se abraçou, e foi de arrasto, portaanto não é bom falar muito , que pode cair na propria cara.

  5. tony
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 17:39 hs

    Os pestistas já deram tudo o que podiam dar ao pessoal do velho de guerra. E este pessoalzinho do velho de guerra é mesmo insaciável, sempre quer mais. O deputado está certo, mas agora é tarde, já que quem tem o Diário Oficial na mão é o Beto. E o tal palanque para 2014 fica a cada dia mais distante. Tony

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*