Horácio Monteschio é o novo presidente do PP de Curitiba | Fábio Campana

Horácio Monteschio é o novo presidente do PP de Curitiba

O secretário para Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Horácio Monteschio, assumiu nesta segunda-feira (8) a presidência do Partido Progressista (PP) da capital. A posse contou com a participação do prefeito Luciano Ducci, do vice-presidente do PP Nacional e secretário estadual da Indústria e Comércio Ricardo Barros e da deputada federal Cida Borghetti.

“Confiamos no Horácio Monteschio e nos nossos companheiros de Curitiba para trabalhar pelo fortalecimento do PP na capital com a consolidação de uma chapa forte para as eleições municipais de 2012”, afirmou Ricardo Barros.

Monteschio representa a aliança do PP com a administração do prefeito Luciano Ducci. “Somos base de apoio de Ducci. Um administrador público competente que mostra a cada dia um ótimo trabalho em favor da população da capital”.

“Agora vamos nos dedicar a montar uma chapa forte, capaz de eleger bons vereadores para a Câmara Municipal”, acrescentou Monteschio que substituiu Ângelo da Farmácia, que agora integra a executiva estadual do PP.


3 comentários

  1. Mesquita
    segunda-feira, 8 de agosto de 2011 – 11:30 hs

    O Dr. Horacio é nome de confiança no P P tem todo meu apoio.

  2. Maria fuxiqueira curitibana
    segunda-feira, 8 de agosto de 2011 – 13:12 hs

    Esse vai longe nome forte para o pp homem forte e trabalhador nome de peso de confiança e honestidade o partido só tem a ganhar.

  3. Mario Luiz de Almeida
    terça-feira, 9 de agosto de 2011 – 17:14 hs

    está transformando a região metropolitana, perto de casa já vejo os resultado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*