Galdino sugere que a prefeitura retome o Pinheirão | Fábio Campana

Galdino sugere que a prefeitura retome o Pinheirão

A possível compra do Pinheirão pelo Coritiba trouxe de volta à discussão o debate sobre o imóvel que está abandonado há mais de quatro anos. O vereador tucano Professor Galdino se reúne na sexta-feira, dia 12 de agosto, com a procuradora geral do município de Curitiba, Dra. Claudine Camargo Bettes, para discutir a possibilidade da retomada do Pinheirão por parte da Prefeitura de Curitiba.

Galdino justifica que “as ruínas do Pinheirão são, além de um desconforto para toda a vizinhança, um desperdício de espaço e de dinheiro público, já que aquilo ali está em cima de um terreno do município que poderia prestar serviços culturais, recreativos e esportivos à população curitibana”. O vereador já conta com um abaixo assinado com cerca de 300 assinaturas da vizinhança, que não quer mais conviver com o problema.


21 comentários

  1. ELEITORA
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 12:16 hs

    Parabéns professor Galdino pela luta e trabalho em pról da nossa cidade!
    A sua idéia de resgatar o espaço do Pinheirâo é muito importante para todos os curitibanos!

  2. Alaor
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 12:32 hs

    Ate mesmo os mais dissimulado dos manes tem boas ideas, basta querer trabalhar para justificar o porque foi eleito.

  3. Eugênio
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 14:31 hs

    Estou gostando ver professor Galdino! Parabéns pelo seu trabalho! Acompanhei as injustiças que o senhor tem passado e nem por isso se deixou abater e está tapando a boca de seus inimigos com seu trabalho, parabéns e siga em frente sempre assim, a população está acompanhando tudo.

  4. segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 14:45 hs

    Esse pessoal ai deve tudo trabalhar pro referido vereador, toma vergonha vereador vai trabalhar um pouco não tem um projeto deste vereador, agora ta preucupado com o Pinheirão, será que esses veradores não tem mais o que fazer, vai investigar seu Presidente Sr Derrosso e isto que nós queremos saber destas denuncias, mais pro vereador o importante e o Pinheirão. Coitados deste que votaram em vc.Tudo continua como sempre coitado de nós que pagamos tudo isso.

  5. Marines
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 15:27 hs

    O professor Galdino tá mostrando que é um político sério, e honesto, enquanto uns ficam roubando o dinheiro do povo ele está trabalhando pela população. Precisamos que todos esses políticos se preocupam só com o seu bolso, sejam um pouco do que é o professor Galdino!

  6. Juliana Amaral
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 15:29 hs

    Parabéns Vereador! Ótimo trabalho. Estou sempre te acompanhando, e sei que você é um Vereador de princípios e que sempre luta pela a população curitibana.

  7. Jair Bernardes
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 15:33 hs

    Moro próximo ao Pinheirão, e concordo que é um grande desperdício essa área enorme estar assim tão abandonada, a população da região agradece a iniciativa do Vereador, e sempre pode contar conosco.

  8. Fabio da Silva
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 15:39 hs

    É muito raro ver algum vereador fazendo alguma coisa pela população, acompanho de perto os trabalhos dos vereadores, e a maioria são desinteressados, que bom que temos alguem que esta olhando por nós ai na câmara e faz alguma coisa em beneficio a população.

  9. Macedo
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 16:17 hs

    Parabéns ao professor galdino pela iniciativa, galdino tem mostrado um ótimo trabalho por curitiba assim como esse ele tem varios projetos que tem mostrado o quanto esta trabalhando por curitiba

    Com toda certeza nao perdi meu voto.

  10. Guto
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 16:21 hs

    Ótima idéia temos mesmo que recuperar esse espaço,nós curitibanos precisamos de politicos como o Prof.Galdino que se preocupa com os problemas da nossa cidade.Parabéns Galdino contineu trabalhando por nós!!!!

  11. TIOZÃO
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 16:44 hs

    Tenho que parabenizar o vereador prof. galdino pelo seu mandato. Pois tem resistido as perseguições como falsas acusações para que possam tomar sua cadeira. Continue firme prof. galdino, pois acreditamos no seu trabalho pois sabemos que o senhor tem projeto de lei que são relevantes e de extrema importância para cidade de Curitiba que pode ir alem do município.

  12. R.
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 17:12 hs

    Com menos assinaturas que isso conseguiram fechar a Pedreira.

  13. Moreira
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 17:32 hs

    Parabens professor
    Mostre como se faz politica !
    Essa é uma otima ideia assim como as outras que teve
    Estamos com você prof !

  14. Marcio Guedes
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 23:04 hs

    Parabéns ao Gaudino pelo belo trabalho! Só espero que ele não se corrompa como os outros tem feito.
    Vai em frente Teacher!

  15. Augusto
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 23:36 hs

    Este professor Galdino não aquele que tentaram roubar o mandato dele?????Como ele consegue trabalhar sobre pressão?Ou ele é um cara muito corajoso ou é idealista!!

  16. terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 21:10 hs

    Minha nossa que fantasia, fica muito claro que os elogios aqui recebidos vemda mesma maquina, se o Fabio publicar o IP tenho certeza que vamos observar que vem de dentro do gabinete do dito cujo…Patético Galdino !!

  17. Everton
    quarta-feira, 3 de agosto de 2011 – 23:41 hs

    Estudo e trabalho e quando ds aconpanho os blogs de política!Sabemos que o Galdino foi alvo de vários ataques mas não podemos ficar criando caraminholas na cabeça ou querer dar uma de adivinhologo que todos esses elogios vem de sua equipe de trabalho,ele está mostrando trabalho e os elogios são frutos do que está fazendo,assim como as criticas que lhe pejudicaram no passado.Galdino parabéns mesmo e mostre o seu valor com trabalho.

  18. shang tsung
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 19:43 hs

    bela iniciativa professor galdino esperamos novos projetos para curitiba lembra daqui do bairro xaxim/pinherinho

  19. Lucio
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 16:17 hs

    Tanta coisa pra se preocupar, e esse tal de professor Galdino que até agora só se meteu em encrencas. Porque não vai investigar este monte de escandalos da assembléia e para de se preocupar com o pinheirão que está tanto tempo parado e nunca foi usado de verdade. Só porque sai no jornal que querem usar o pinheirão para construção de um estádio, lá vem estes vereadores querendo aparecer na mídia. Vai trabalhar em projetos que ajudem a comunidade…

  20. Reinel
    domingo, 9 de outubro de 2011 – 19:31 hs

    Eu particularmente quero que o meu glorioso verdão conquiste mais esta gloria que é comprar e construir um novo estadio para
    a grande nação coxa-brancas .Um abraço

  21. Reinel
    domingo, 9 de outubro de 2011 – 19:39 hs

    Este tal de Galdino deve ser atleticano ou não gosta de futebol vai
    cuida do teu trabalho, e dá um jeito de saber onde possa fazer
    valer seus votos e seu salário,p…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*