Fruet cobra que vereadores fiscalizem a Prefeitura | Fábio Campana

Fruet cobra que vereadores fiscalizem a Prefeitura

Do Política em Debate

Em visita à Câmara Municipal de Curitiba, o ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) defendeu ontem que os vereadores aproveitem a crise que a Casa enfrenta por conta das denúncias envolvendo a administração de seu presidente, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), para recuperar o papel de fiscalizadores do Executivo. Fruet lembrou que os vereadores abriram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratos de publicidade da Casa no valor de R$ 30,9 milhões por um período de seis anos, quando só o Instituto Curitiba de Informática (ICI) deve receber por apenas um ano do contrato que mantém com a prefeitura perto de R$ 100 milhões


9 comentários

  1. Anônimo
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 16:14 hs

    Do jeito que vão as coisas, Fruet vai voltar à vereança. É um bom exercício de liderança. Quem sabe a presidência da Câmara.

  2. claudiceia
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 16:40 hs

    To estranhando o silencio do Gustavo Fruet com relação aos escandalos do governo do PT, ele que sempre foi critico a corrupção no gov. federal.

  3. Zangado
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 16:45 hs

    Fruet, em que cidade de que país de que mundo, você se encontra ? Faz mais de 20 anos que essa Câmara é um poço de inutilidades públicas e alta benesse pessoal ! Desses 20 anos o presidente ora encravado e difícil de desencravar permaneceu o mesmo 14 anos ? E você pede para fiscalizarem ? Ora, nós – da sociedade que paga os régios salários desses edis – pedimos-lhes que renunciem a seus mandatos, nos entreguem o que demos-lhes com voto de confiança até o momento desvirtuada, como ato da mais mínima decência que porventura tenha sobrado no fundo de seus gabinetes !

  4. Verdadeiro
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 17:52 hs

    Pq o Fruet nao cobra nada sobre os Ministros da Dilma?
    Sera q o PT ja calou a boca dele????????

  5. Anonimo
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 18:05 hs

    Está sem partido, sem moral, sem cargo, e ainda fica fazendo cena. Escolha um partido depois, dispute uma eleição de vereador depois disso você conseguira reclamar de alguma coisa!

  6. Gastão
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 0:59 hs

    FRUET “CALE A BOCA”
    PREFIRO OUVIR O TIRIRICA, PELO MENOS, ELE É UM PALHAÇO PROFISSIONAL.
    E VOCE VIROU UM PROFISSINAL PALHAÇO.

  7. FRANCO ATIRADOR
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 9:16 hs

    ´
    FRUET…voce foi convocado e teve cargo na comissão do mensalão, voce INOCENTOU O PRESIDENTE LULA, NÃO OFERECENDO DENÚNCIA CONTRA ELE, isso ainda vai ser posto a limpo, como deputado nunca fez nada pelo Paraná, e concordo em gênero, grau e número com o Anonimo.

  8. HENRY
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 9:54 hs

    JÁ ESTÁ SE METENDO ONDE NÃO DEVE. ESSE PERSONAGEM É VEREADOR? TEM MANDATO? ENTÃO NÃO SEI O QUE ESTÁ PRETENDENDO. ACHO QUE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR. AH!!! E DEVE SE ELEGER.

  9. Épracaba
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 21:12 hs

    Pelos comentários da pra ver que o desespero esta batendo a porta de mt gente hehehehe……..eu aqui do interioooor quero ter o prazer de ver o Fruet prefeito de nossa capital

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*