Fernanda quer fazer casas com economia da Assembleia | Fábio Campana

Fernanda quer fazer casas com economia da Assembleia

A secretária Fernanda Richa, da Família e Desenvolvimento Social, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, acertaram nesta quarta-feira que parte dos recursos economizados pelo legislativo serão repassados para programas sociais do Estado.

Fernanda disse que do total que será recebido, R$ 1,5 milhão serão usados para a construção de 50 moradias em União da Vitória. As casas serão entregues para famílias que vivem às margens do rio Iguaçu e convivem com constantes alagamentos, como o que ocorreu hoje durante visita da secretária ao município. O compromisso de repasse foi assumido pela secretária na presença do prefeito Carlos Alberto Jung. Fernanda percorre a região sul paranaense para promover a campanha Espalhe Calor.


5 comentários

  1. quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 15:27 hs

    Ela trabalha também na cohapar , ja esta mexendo com casas, não da pra entender.

  2. SAC
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 15:47 hs

    Esta Fernanda promete !!!
    tem visão e sabe das necessidades do povo paranaense.

  3. J. Pilotto
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 20:36 hs

    Amiga Fernanda Richa, “você é o cara !!!”
    Sucesso sempre.

  4. Luis Carlos Break
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 7:22 hs

    Sempre preocupada com a população de baixa renda e dedicando a seu trabalho e conhecimento para ajudar como fez em Curitiba. Parabéns Sec. de Estado da Família Fernanda Richa.

  5. Luis Carlos Break
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 8:12 hs

    Eduardo Moreno:
    Que pena cidadão vc era acostumado com “governantes” que por 8 anos nada fizeram para amenizar as necessidades da população do Paraná. Com o novo Governo é assim fazer o melhor pra melhorar a qualidade de vida dos Paranaenses. Vc pode aproveitar este espaço para dar idéias que venham a colaborar com os projetos de melhorias para todos nos paranaenses. Faça isto e vera que todo dia será um dia melhor em sua vida.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*