Faxina de Dilma na Conab assusta PMDB | Fábio Campana

Faxina de Dilma na Conab assusta PMDB

Do Poder Online

A faxina determinada pela presidenta Dilma Rousseff na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) do Ministério da Agricultura deixou de cabelo em pé os líderes do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e no Senado, Renan Calheiros (AL).

Não só porque o Ministério da Agricultura é área de inluência do PMDB. Mas porque, junto com a notícia veio o recado da presidenta para não poupar nem mesmo os indicados pelos dois líderes.


4 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 18:37 hs

    FAXINA?, de que, de quem, quando?
    Companhera, não tente enganar áqueles que conhecem o PT. Para com isso, você e o Lula da Silva, ficaram por 08 anos passando a mão na cabeças desses ladrões e agora você vem falar que esta fazendo faxina?
    Conta outra, tudo isso esta acontecendo porque a mídia não da trégua ao PT. Dilma, faxina no chiqueiro onde você defecou? não da.

    IMPEACHMENT DE DILMA JÁ.

  2. quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 21:56 hs

    Na CONAB, no Ministério dos Transportes, do Turismo …. em todos os noticiários vejo os partidos principalmente o PMDB irritado inclusive acusando a PF e o Ministerio Publico de abuso. Ora, quem não deve, não teme! Ou será que os desvios que estes apadrinhados praticam também não é abuso? Nós que pagamos impostos de tudo e pra tudo, vemos os nossos recursos escorrerem pelos vãos dos dedos “dos políticos”, claro! Enquanto isso a saúde, a educação, a segurança pública pedem socorro e dizem não terem verbas. Outro dia vi um noticiário do Japão que teve parte destruída pelo tsunami e vi também como estão reconstruindo. Os japoneses reerguirão tudo aquilo e ainda muito melhor que antes enquanto no Brasil não se conseguem arrumar nossas erstradas que estão em petição de miséria, são verdadeiras armadilhas para motoristas que morrem às dezenas por todo país! Mas… será que um país tão promissor, tão rico em recursos naturais e com um povo tão trabalhador e dinâmico não somos capazes de mudar este cenario? Vamos mudá-los nas próximas eleições……….

  3. anonima
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 8:33 hs

    Dizem os petistas (defensores da dilma) que é coisa do governo anterior.
    Pois, pois. Quem era chefe da casa civil do governo anterior? Sabia de tudo, sabe de tudo proteje todos e somente toma providencia quando há denuncias. E o Ministério das cidades, o de Minas e Energia. a Itaipu, a Petrobras e os outros? está tudo um mar de rosas?

  4. HENRY
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 9:34 hs

    SE INVESTIGAREM A “conab” AQUI DO PARANÁ, VÃO DESCOBRIR COISAS PIORES QUE NO denit.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*