A esquerda esclerosada e esclerosante que se mantém viva como esquerda funcionária e em rodas de boteco ficou horrorizada com as declarações da senadora e Ministra Gleisi Hoffmann, do PT, em entrevista à revista Marie Claire do grupo de comunicação Globo.
Gleisi, como aliás todos os espécimes inteligentes nesta área do planeta, afirmou que deixou para trás a visão romântica de esquerda. Confessou sua admiração pelo grupo musical ABBA e seu gosto por bolsas como a da grife Louis Vuitton. Causou frisson na moçada de calcanhar encardido, que saiu-se com a surrada frase carcomida pelo tempo, de que a companheira foi cooptada pela bruguesia.
14 comentários
PTistas Ridículos e demagogos…enquanto são pobres sustentam essa conversa de burguesia, mas quando põe a mão na grana, mostram de que são feitos….
Escória da humanidade…
A Branca de neve queria ser freira, mas depois descobriu os prazeres da carne e do dinheiro.
Os chocados são as viúvas do Palocci.
não sou nem um pouco fã dele mas ela precisa comprar em 1,99 e gostar de Elba ramalho para se de esquerda? santa ignorância
Bem essa mulher não ganhou o meu voto, não tenho o que lamentar, é sim uma deslumbrada.
corrigindo o outro comentário :não sou nem um pouco fã dela mas ela precisa comprar em 1,99 e gostar de Elba ramalho para se de esquerda? santa ignorância
E QUEM É A CONSULTORA PARA ASSUNTOS
DE ELEGANCIA????
A TEREZINHA NERONNI….CLARO
O CHEQUE É DO TRIPOLONI
TUDO MUITO BEM ORGANIZADO
É O NOVO BRASIL
Que horror, bolsa Vuitton? A companheira? Inacreditável, ela caiu no nosso conceito. Assim pensa a tigrada retrógrada, que ainda acredita nos ideais da revolução dos irmãos ditadores cubanos, no socialismo esquizofrênico do ditador venezuelano, e na vitória do socialismo stalinista. Mas como estão garantidos nas suas boquinhas com estabilidade no emprego, se indignam com os que pensam diferente. Tony
Galega ridicula, cria do Fasicsta Lula da Silva.
Nada pode ser mais hilário que um comuna usando um iPhone.
Essa mudança vem de antes ou depois de conhecer a Terezinha?
Quem disse isso? Isto esta mais para conto do que para notícia. Triste.
o cara que matou um monte de gente é da Noruega…
Com ou sem bolsa “Luiis Vintão” , a Gleisi tá mais prá Marta Suplicy do que uma real militante…hehehe