Da Roseli Abrão
A cada dia esquenta mais o clima entre os deputados do PMDB e lideranças do partido, entre elas, o ex-governador Orlando Pessuti, que trocam farpas.
O líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, Caito Quintana, não gostou das críticas de Pessuti, que cobrou que a adesão ou não ao governo Beto Richa deveria ser decidida no âmbito do partido. “Estamos seguindo o mesmo caminho dele. Ele não consultou o partido para indicar o vice de Osmar (Rodrigo Rocha Loures) nem o suplente da Gleisi (Sérgio Souza). Ele impôs os nomes”, disse Caito.
O deputado Nereu Moura, que revelou que a bancada está esperando a “poeira baixar” para fazer o anúncio oficial da adesão a Richa, investiu contra o senador Roberto Requião. Segundo ele, as críticas, que pontuam todos os dias em seu Twitter são apenas para “seu público externo”.
2 comentários
Que mentira desses deputados. Fizeram escandalos para tirar o Pessuti do jogo, inclusive com insultos morais. Os nomes colocados foram os únicos aceitos pelo Osmar e Gleise, já que eles não queriam deputados que um dia ou outro, iriam mostrar as unhas da traição. O Osmar não queria repetir a escolha errada do seu antigo vice.
não esquecer isso daqui 4 anos.