Ducci suspende multas a cobradores das estações-tubos | Fábio Campana

Ducci suspende multas a cobradores das estações-tubos

O prefeito Luciano Ducci determinou à Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) uma revisão no estatuto que rege a atividade de motoristas e cobradores de ônibus. Também determinou, de forma imediata, a suspensão de multas administrativas que deixam a todos indignados. “Não se pode multar alguém por sentir frio”, afirmou Luciano Ducci.

O prefeito já havia mostrado indignação ao saber que cobradores receberam multas por tentar se proteger do frio em estações-tubo. “Fiquei indignado com essa história do cobertor. Deveria haver mais coerência por parte dos fiscais que atuam no transporte coletivo. Não vejo nenhum problema na pessoa trabalhar, com geada, com uma cobertinha na perna”, disse Ducci em entrevista ao vivo à Rádio Banda B na manhã desta quinta.Após discutir o assunto com o presidente da Urbs, Marcos Isfer, o prefeito determinou as medidas. “Confio na competência e na sensibilidade da equipe da Urbs para resolver o mais breve esta situação”, afirmou Luciano Ducci.


4 comentários

  1. Lucas
    quinta-feira, 25 de agosto de 2011 – 23:00 hs

    Suspensão não é CANCELAMENTO!!!

  2. OSSOBUCO
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 0:34 hs

    Não é a toa que a estação tubo é conhecida por usuários e cobradores como MICROONDAS, é que quem a projetou nunca andou de ônibus.

  3. Eleição 2012
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 11:17 hs

    Parabéns Prefeito.
    Essa turma já ganham pouco, tem grande risco de vida, pois estão sujeitos a assaltos a qualquer hora.(Coitados são assaltados por ladrões e agora pela URBS??? – Crééééédoooo!)

  4. Rafael
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 12:12 hs

    Essas estações tubo de Curitiba são uma vergonha, no verão não se suporta o calor e no inverno um frio de matar. Fora os assaltos. Os cobradores merecem um bom aumento de salário, insalubridade, periculosidade e muitos mais. Lutem!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*