Ducci e Eduardo Campos inauguram creche Miguel Arraes | Fábio Campana

Ducci e Eduardo Campos inauguram creche Miguel Arraes

O prefeito Luciano Ducci e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, inauguram nesta quarta, às 11h, a creche Miguel Arraes, na CIC. A creche leva o nome do avô de Campos, que foi presidente nacional do PSB, deputado federal, prefeito de Recife, 3 vezes governador do Pernambuco e uma das principais lideranças políticas do Brasil. Eduardo Campos, que já foi ministro de Ciência e Tecnologia, é o presidente nacional do PSB, partido de Luciano Ducci. No ano passado, Campos foi reeleito governador de Pernambuco, com 82,83% dos votos válidos.


7 comentários

  1. Wlademir Ulianov
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 13:15 hs

    Ao fundo da foto, Severino Nunes de Araujo, o comandante socialista regional, que trabalhou com o velho Arraes, que sempre afirmou: O PT é um projeto do EUA e do Vaticano, a exemplo do Solidariedade de Walesa na Polonia, que tem como objetivo enfraquecer os socialistas e comunistas.

    É o Severino!

  2. Do Povo
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 13:21 hs

    agosto 15, 2011 às 13:16
    Se o Requião estiver falando sério, é só conduzir o partido para um fechamento de questão contra o apoiamento a qualquer partido em que o PSDB do Beto Richa estiver apoiando e os srs. deputados estarão com uma foice sobre as cabeças. Em caso de aparecerem em horário eleitoral ou propaganda conjunta com candidato em que o PSDB estiver coligado poderão ser expulsos do partido. Essa expulsão é sumária e os tribunais não interferem em decisões de entidades privadas. Portanto não cabe nem recurso ao judiciário. Perderão os mandatos e ficarão inelegíveis por oito anos. Só que é preciso saber se o Requião esta falando sério quando diz que o PMDB terá o Greca como candidato

  3. ivanowski
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 15:01 hs

    . Bem que poderia escolher um nome da PROVINCIA.

    . POR QUÊ ALGUÉM DE PERNAMBUCO???
    . Sabemos que Arraes foi um político de expressão Nacional.
    . Mas …. aki no PR (ñ é Partido da Rapina) tem gente que poderia ser homenageada com nome à creche.

  4. Hanna
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 15:06 hs

    O Paraná e a cidade de Curitiba têm, certamente, muitas pessoas a serem homenageadas com o nome de creche. Por que alguém de Pernambuco ? Qual o critério para esta escolha ?

  5. Zangado
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 15:55 hs

    Bem lembrado Ivanowski – parece que aqui no Paraná não existiu nunca ninguém com tanta expressão em assunto de creches !!! Resta saber se a recíproca seria verdadeira em Pernambuco – dar nome paranaense a local público pernambucano … Bastaria chamar-se Creche CIC – todo mundo sabe o que é e para que serve. Continuamos 5a. comarca … Aliás, deveríamos acabar com nome de “personalidades” em edificações e outros locais públicos. Homenagem que faz é a História (se merecerem), não um edifício.

  6. Palhares
    segunda-feira, 15 de agosto de 2011 – 22:37 hs

    Dro. Miguel Arraes, tem histórico grandioso por sua luta em favor da “educação pública de qualidade”. No exilio, lutou pela redemocratização do Brasil.

  7. João Santana
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 9:53 hs

    Estamos diante de um pessoal que pode mudar o cenário político deste País, com mais tranparencia e comprometimento com a ética na política!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*