Do Sensacionalista
O Twitter do Ministério do Planejamento postou ontem a notícia do site de humor “Sensacionalista” de que a presidente Dilma Rousseff seria garota-propaganda do produto “Veja Limpeza Pesada”. A matéria foi publicada na segunda-feira. Leia aqui.
O jornal Estado de São Paulo percebeu a confusão e noticiou. Diante da credibilidade do Sensacionalista junto ao governo federal, a redatora Desiree Aparecida, que desenvolveu a matéria, está cotada para o Ministério do Planejamento. E já declarou que, caso seja escolhida, não vai doar seu salário para instituições de caridade.
2 comentários
“AD SALIENTANDUM”.
Limpeza esta feita exclusivamente pela imprensa. pois, se fosse pela vontade de DILMA, continuaria protegendo LULA.
Explica ai dona DILMA, porque LULA DA SILVA FICOU POR 08 ANOS PROTEENDO ESTES LADRÕES?
DE início, parecia que teríamos um governo melhor.
Com o passar do tempo, nota-se que é um governo medíocre.
Parece um governo de faz de conta.
Tudo maquiagem.
Pena.