A oposição a João Claudio Derosso se sentia preparada para massacrar moralmente o presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Também os seus inimigos internos no PSDB alimentavam essa esperança. Mas a fragilidade das perguntas, o despreparo de alguns dos questionadores e as respostas objetivas e firmes de Derosso desmontaram o ataque.
Ao lado de seu advogado, Figueiredo Basto, que acompanhou a sessão, Derosso respondeu a todas as perguntas sobre a verba de propaganda da Casa, inclusive sobre a licitação ganha pela empresa Oficina da Notícia, cuja proprietária é sua mulher, Claudia Queirós. Derosso garante que só se casou com Cláudia muito tempo depois dessa licitação.
No inicio da inquisição de Derosso houve tentativa de tumulto e de incrementar o evento com cenas de protesto, mas não prosperou. O circo foi desmontado e a sessão continuou normalmente.
21 comentários
. VIRAM QUE O CIRCO FOI ‘DEMONTADO’ ….???
. E COM O ‘DEROSCO Ñ TEM ENROSCO’.
. TALVEZ O POVO CURITIBANO ABRA O OLHO ANO QUE VEM …
. tem eleições, ñ esqueçam … rsrsrs
.
Respondeu nada…
Bagre ensabuado.
Pelo que foi noticiado ele fez algo errado, porém não acredito que será punido embora mereça.
Vai acabar em pizza.
mas deveria ir para a cadeia e resarcir todo o dinheiro gasto irregularmente.
Que historia e esta, se recusa a falar sobre a esposa e depois respondeu a todas as perguntas?
DO JEITO QUE ESTÁ COLOCADO, OS VEREADPRES DEVERIAM PEDIR DESCULPAS AO CASAL DEROSSO PELO ROUBO DESCARADO QUE ELES COMETERAM COM O APOIO DO SR.GOVERNADOR?
Eu acho que vi outro depoimento , pois o Der osso respondeu aquilo que ele achou melhor…cadeia nesse nepotico..
ladrão
Ah, não vem…
Tem muita coisa que ficou mal explicada, deve ser que acha que somos bobo para nos convencermos com simples palavras
turma temos que detonar esses corruptos no fecebook, aí ninguem censura.
Coitado do Derosso
Alegar que não fala nada de “foro íntimo” quando perguntam sobre o FAVORECIMENTO – não confundir com ” relacionamento” – da esposa é estar “bem preparado”? Melhor trocar suas fontes…escutar a análise nas rádios de notícias já pode ajudar.
1984
Repondeu a todas que quis as que não quis não respondeu alegou foro intimo.
Todas?
Claro. Inclusive as da esposa. Entendi.
Para todas as perguntas vinha a mesma resposta: não sei, não fui eu….etc
Se isso é responder, então tá explicado.
Resumindo: os vereadores fingiram que perguntava e o Dero$$o fingia que respondia.
Coisa mais estranha! O texto trata o Derosso como vítima, e os demais, incluindo aí a imprensa e o público, como abutres caindo sobre um cachorro quase morto!
O autor do texto, certamente chegou das galáxias nas últimas horas, e desconhece totalmente o assunto!
Ah! tá, foi muito bem, só o advogado acreditou que ele foi bem, papel dele.
Não é de hoje que os vereadores procuram o Derosso para pegar mesada – o cara foi eleito, reeleito, presidente da Camara, isto tem custo. Quem não se lembra do Custódio, que hoje está atrás das grades? Ele teve sua defesa bancada pelo Derosso (não é Jonatas Pirkiel?). E vez e outra passava na presidencia para pegar dimdim. Ora, a menos que o Derosso tenha uma máquina de fabricar dinheiro, de onde saia todo esse dinheiro? E se gritar pega ladrão, não vai ficar um meu irmão….
Concordo que havia um circo, mas os palhaços são o povo que assite a cada instante um novo ato de corrupção. Um circo de horrores, protagonizado por vampiros do dinheiro público. Derosso pode ser tudo, mas de bobo, só tem a cara e o jeito de andar, conhece bem os meandros da casa e a mediocridade de seus pares, que sequer falar conseguem, deu um baile em todos, aproveitou bem a estratégia desenhada pelo experiente advogado criminal que contratou, mas os honorários quem paga é o povo.
Respondeu?????
Não respondeu nada…