Derosso é objetivo nas respostas | Fábio Campana

Derosso é objetivo nas respostas

O relator do Conselho de Ética, Jorge Yamawaki (PSDB), foi o primeiro a fazer os questionamentos à Derosso. Inicialmente ele propôs que fossem feitas todas as perguntas para só posteriormente Derosso se manifestar. A primeira pergunta foi um questionamento sobre a necessidade da contratação da agência Oficina de Notícia, que pertence a Claudia Queiroz Guedes, esposa do acusado.

Derosso já falou da importância dos contratos de publicidade para divulgar os trabalhos da Casa. “No início do processo de licitação a Casa tomou todos os cuidados para que ela fosse o mais transparente possível. Esse cuidado foi tomado não só por mim como por toda a comissão responsável pela licitação”, garantiu Derosso.

Yamawaki também questionou sobre as verbas da Câmara serem utilizadas na promoção pessoal do presidente da Casa, mas Derosso se negou a responder, porque essa questão não estava no processo. “Só respondo o que estiver no processo”.

Já o questionamento sobre a contratação de uma empresa da própria esposa, Derosso se negou a responder e disse que só fará o esclarecimento em sessão fechada. O vereador está sendo bem objetivo nas respostas e só responde após orientação dos seus advogados.


3 comentários

  1. Ernesto
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 15:25 hs

    The real Wood Face!

  2. bimbo
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 16:29 hs

    Ora… mas se está tudo certo como ele mesmo diz, por que responder pela bôca do advogado??

  3. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 19:36 hs

    Em um comentário anterior neste blog, eu já teria adiantado que o Derosso diria que não sabia que a sua esposa era proprietária de uma agencia de publicidade. Bingo……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*