Derosso diz que todas suas ações foram aprovadas pelos vereadores | Fábio Campana

Derosso diz que todas suas ações foram aprovadas pelos vereadores

O presidente da Cãmara de Curitiba, João Cláudio Derosso, afirmou há pouco que não teme investigações. Garante que todas as suas ações foram legais, legítimas e tomadas pelo colegiado, ou seja, com a aprovação dos vereadores. E que jamais ouviu de qualquer deles alguma restrição ao contrato de licitação de divulgação, muito menos aos contratos feitos com todos os veículos de Curitiba.

Derosso diz que vai entregar todos os documentos requeridos pela CPI, pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Públiuco. “Nada há a esconder”. Quanto ao pedido do deputado Rubens Bueno, pai da vereadora Renata Bueno, afirmou que ele não precisa de ordem judicial para examinar documentos públicos. Basta procurar a Cãmara.

Sobre a declaração do presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, de que Derosso deve deixar a direção do PSDB e examinar sua saída do partido, Derosso afirmou que vê “no gesto de Rossoni a obsessiva preocupação do deputado de Bituruna em aparecer na mídia de Curitiba, para onde transferiu recentemente seu título com o explícito desejo de firmar uma base eleitoral na capital. O triste é que procura fazer isso a qualquer preço, inclusive atacando companheiros de partido e se arvorando juiz de uma questão que ainda não foi esclarecida por nenhuma das instâncias legítimas para fazê-lo”.

Derosso afirmou que é contra qualquer tipo de revanchismo e que não tomará nenhuma iniciativa em relação aos procedimentos da Cãmara que não sejam para esclarecer exaustivamente todos os seus aspectos e envolvimentos.


14 comentários

  1. terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 18:23 hs

    O AMIGO DO SR. GOVERNADOR ESTÁ SIMPLESMENTE DIZENDO QUE A CÂMARA É SUA CÚMPLICE!
    ENTÃO TODOS OS SEUS MEBROS DEVEM SER CASSADOS?
    PARA BOM ENTENDEDOR ISSO FICA ÓBVIO, NÃO?

  2. Andre
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 19:11 hs

    É isso ai…agora quero ver os outros vereadores falarem alguma coisa!!! Todo mundo deve, vamos ver que vai ser o primeiro a atirar a pedra tendo telhado de vidro

  3. VERDADE
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 19:40 hs

    É um cara de pau!!!

  4. Borduna
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 20:21 hs

    Acredito. A verba de publicidade consta do orçamento da câmara que todos aprovaram…

  5. terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 22:15 hs

    Então tá.

  6. curioso
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 22:53 hs

    Cabra corajoso…será que aguentar o tranco?

  7. Fábio Forselini
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 23:22 hs

    Me assusta e me causa especie este tipo de afirmação, “os vereadores aprovaram os meus atos”, um absurdo que chego a pensa que somos todos estúpidos ao aceitar este tipo de bobagem.
    A impunidade é tão grande neste pais que todos os ladroes de plantao acham que nao serao punidos e infelizmente boa parte nao será !

  8. Cajucy
    terça-feira, 16 de agosto de 2011 – 23:48 hs

    Como eu disse mais acima, para se manter por quatorze anos na presidência da Câmara Municipal que, aliás, até a gestão de Íris Simões, era respeitada a determinação de que um presidente teria direito à apenas uma reeleição.

    Ao assumir o cargo, Derosso foi ficando, empurrando, negociando, se perpetuando no cargo. E para isso, sem dúvida, são necessários muitos ‘arranjos’ e a formação de uma base aliada. Ou seria alugada?

    Assim, como diz o próprio, todos que concordaram até então com tais atos, são cúmplices do que está ocorrendo. Pois, não?

  9. Dizao
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 7:17 hs

    Se for aprovado por todos, todos os vereadores que aprovaram, vão ter que se dar por impedidos no jugalmento, pois se condenarem o Derosso, automaticametne estarão se condenando

  10. Alaor
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 8:40 hs

    . É isto ai Deroso, todos roubaram agora eles querem tirar o deles da reta e por só o seu cago-eta todo mundo.

  11. Indignada
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 8:50 hs

    Acho que só ele acredita que não tem nada para esconder, chega, temos de mudar nosso foco, acordar-mos para a vida e lutar para que pessoas desse tipo não entrem em nenhum cargo político nunca mais.

  12. Eleição 2012
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 8:52 hs

    Bom se todos os vereadores aprovaram as ações do Presidente, então todos, eu disse todos que assimaram em baixo tem que serem responsabilizados.
    Que venham os 38 suplentes jáááááá!
    Bom agora eu já acordei, e sei que isso jamais acontecerá, pois eu estava sonhando.
    Eiiita Brasilzão.

  13. HENRY
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 10:09 hs

    ESSE JÁ ESTÁ NA HORA DE PEGAR A MUCHILINHA E SE MANDAR. OU SEJA, largar o osso.

  14. JAMELÃO
    quarta-feira, 17 de agosto de 2011 – 17:30 hs

    Será que o resto tá na lista de pagamento, é osso!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*