Derosso afirma que não irá renunciar | Fábio Campana

Derosso afirma que não irá renunciar

Foto: Roberto Corradini

“Não tenho nenhum problema em responder tudo aquilo que esta Casa fez, porque tudo é limpo”, afirma Derosso. Ele afirmou ainda que foi massacrado pela imprensa porque nunca negou seu apoio à candidatura de Gustavo Fruet como vice de Luciano Ducci nas eleições de 2012.

Derosso afirmou que não teve nenhuma influência sobre a contratação da Oficina de Notícias que pertence à sua esposa e que desconhecia que a empresa seria contratada já que os trâmites do processo aconteciam na área administrativa da Casa.

Ele garantiu ainda que em nenhum momento pensou em renunciar a presidência da Câmara já que não cometeu nenhuma irregularidade durante todos os anos que presidiu a Casa.


4 comentários

  1. quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 21:07 hs

    Não quer largar o osso nem a pau, seu cara de pau coitado e do povo que votou em vc, a casa caiu mais ainda duvido que vai acontencer alguma coisa com o Derrosso ele tem os vereadores na mão,ele seca a teta deles.coitado e de nós que pagamos tudo isso.

  2. Indignação
    quinta-feira, 18 de agosto de 2011 – 21:53 hs

    Neste ponto lamento, pois falta humildade e sobra arrogância e deveria seguir o exemplo doministro da agricultura ao perceber seus erros….

  3. Indignada
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 9:16 hs

    Claro que não vai renunciar, achou uma vaca inteirinha só para ele.
    Penso que já passou da hora de nós cidadãos normais, fazer uma enorme manifestação e deixar bem claro que quem usufruir do nosso dinheiro sorrateramente, fica fora de qualquer cargo político para sempre e pagará as sanções cabíveis referente a este desvio.

  4. marcos
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 10:09 hs

    Se acha que ele vai largar do osso???
    Só se for em cana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*