Deputados do PPS vão discutir situação da bancada com Beto Richa | Fábio Campana

Deputados do PPS vão discutir situação da bancada com Beto Richa

Os três deputados que integram a bancada do PPS na Assembléia Legislativa – Marcelo Rangel, Douglas Fabrício e César Silvestre Filho – vão se reunir com o governador Beto Richa na próxima semana. Um dos temas que será discutido no encontro é a notícia de que deputados que fizeram oposição ao atual governador durante a campanha eleitoral agora podem passar a integrar a base do governo.

“O PPS esteve com o Beto desde a primeira hora e precisamos que as propostas feitas pelo partido durante a campanha agora sejam contempladas dentro do plano de governo”, disse o líder da bancada, deputado Marcelo Rangel .

O deputado Douglas Fabrício adiantou que as reivindicações que serão apresentadas pelo partido ao governador estão ligadas às áreas de educação, saúde e segurança pública.

Já César Silvestre Filho defendeu tratamento diferenciado entre quem apoiou o governo ainda durante a campanha de quem agora passa a aderir à atual gestão.


5 comentários

  1. aparelhamento
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 17:43 hs

    Este cesar filho é uma piada mesmo !!!!!!!!!!
    quer mais espaço ainda?

  2. ricardo crovador
    quinta-feira, 11 de agosto de 2011 – 18:06 hs

    O Silvestri tem razão. Eles vão ter que aguentar uma cambada de traíras e merecem receber adicional de insalubridade. Tratamento VIP já!

  3. Jorge Fagundes
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 8:14 hs

    Estão de parabéns os deputados. Pois a partir de agora, o governo deve iniciar com o cumprimento das metas/promessas feitas na campanha. E os deputados devem ser os cobradores para que isso aconteça!

  4. Judas
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 14:47 hs

    Como assim aliados de primeira hora?Essa eu não entendi,pois todo mundo sabe que boa parte do PPS aí incluindo Marcelo Rangel fizeram jogo duplo, estiveram mais com o Osmar do que com o Beto.

  5. Cassia
    sexta-feira, 12 de agosto de 2011 – 15:13 hs

    Concordo com vc Ricardo, muito fácil esse pessoal entrar agora e querer o mesmo prestígio. São muito “versáteis” rsss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*