Foto: Sandro Nascimento
Petistas e estatistas de todos os matizes aguardam uma manifestação forte do deputado Elton Welter (PT) contra o governo Dilma Rousseff por ter privatizado o aeroporto de Natal. O aeroporto acabou nas mãos das empresas Engevix (brasileira) e da Corporación America (Argentina) depois de um disputado leilão realizado na última segunda-feira na Bolsa de Valores de São Paulo.
“Welter que é um especialista em detectar perigos imaginários de privatização de empresas paranaenses como a Copel e a Sanepar, não pode se calar perante a essa entrega real de um patrimônio do povo brasileiro a sanha neoliberal”, ironizava ontem um deputado do PMDB na Assembleia. O parlamentar observa que “o deputado Neymar terá muito que combater se dedicar suas energias a combater os surtos privatistas do governo Dilma. Estão na mira da privatização unidades deficitárias da Eletrobrás”.
8 comentários
Se o governo Lula foi o que mais privatizou nesse país. A ventríloquo fará o mesmo, pois é a continuação da enganação
O aeroporto foi CONCEDIDO e não PRIVATIZADO. O consórcio vai ter que arcar com construção parcial, manutenção e exploração, mas não terá a titularidade.
Se continuarem a privatização, vamos morrer de fome. Onde, nós do partido, vamos arranjar emprego. O leitinho das crianças e os financiamentos de campanha vão ficar comprometidos.
Além disso, sem os cargos das estatais, onde colocaremos os candidatos não eleitos?
A nação inteira deverá parar para assistir ao discurso do Welter…
PT.
O governo moralizador que mais privatizou no Brasil.
HERANÇA BENDITA DO PSDB.
esses deputados da direita do Paraná são burros. eles não sabem a diferença kkkkkkk.
PSDB não privatizou, ENTREGOU patrimônio público para os amigos, fez PRIVATARIA, TELES, RFFSA, VALE, etc… HERANÇA MALDITA DO FHC, corrupção como nunca se verá neste país.
Ossobuco, acorda e veja as noticias sobre a corrupção que teu chefinho luladrão barbudo, bebado e ignorante implantou nesse país, e que a dilmentira está seguindo a mesma cartilha O FHC é aprendiz perto do que o luladrão fez por aqui.