Delazari desmente Celso Nascimento | Fábio Campana

Delazari desmente Celso Nascimento

Do Jogo do Poder

O ex-Secretário de Segurança do Paraná, Luiz Fernando Delazari, desmentiu o texto veiculado nesta quarta-feira na Coluna de Celso Nascimento, na Gazeta do povo. A coluna passou a informação de que teria sido Delazari, hoje na assessoria de Requião no Senado Federal, como sendo a origem das informações sobre o suposto uso de aviões particulares pelos Ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffman.

Delazari negou com veemência e indignação a informação veiculada na matéria, afirmando tratar-se de irresponsabilidade. Diz que não foi consultado previamente pelo jornalista e que este está sendo utilizado como inocente útil de gente que quer jogar no colo de Requião as insinuações contra os dois ministros. Nisso Requião não tem ajudado muito com as ironias no Twitter.

Delazari diz ter respeito e consideração pelos Ministros e que não cometeria o crime que lhe está sendo imputado. A tal fonte jornalística tem prestado serviço a Deus e ao Diabo, dependendo da intenção do interlocutor e da vontade do jornalista.


10 comentários

  1. José Diniz
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 16:42 hs

    Esse Delazari é um mala!!!

  2. sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 16:47 hs

    MALA?
    NÃO, É APENAS UM DESCLASSIFICADO, INCOMPETENTE E VASSALO DO DEMENTE!

  3. Francisco de Assis
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 16:55 hs

    O Celso Nascimento, é um dos poucos jornalistas do Paraná que não é venal. A exemplo, foi perseguido por um governador e, mesmo assim, não agride seu filho, o atual ocupante do Palécio Iguaçu. O Celsinho não iria divulgar um fato jornalístico sem prova, ao contrário de tantos outros da mídia comprada.
    O time do Requião é useiro e vezeiro em criar mentiras. Lembram-se do personagem criado, o Ferreirinha ?
    Não precisamos ir muito longe.

  4. Sherlock Holmes
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 17:02 hs

    …tadinho do bebezão Delazari. As mãos dele cheira o mesmo talco que o Pinóquio de Mello e Silva usa nas partes íntimas.
    Né mesmo, Fábio…

  5. TONHÃO 2012
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 18:47 hs

    O DELAZARI É INOCENTE…. E O PAULIMHO UM ANJINHO.. E AINDA NECESSITANDO DE ESMOLA DADA PELO POVO BRASILEIRO. QUE VERGONHA, CADA DIA QUE PASSA A TURMA DO REQUE-REQUE MOSTRA A SUA CARA, QUEM SAO E O QUE FAZEM. IMAGINA ANTES QUANDO ESTAVAM NO GOVERNO. QUE VERGONHA REQUIÃO. COMO SE NÃO BASTASSEOS IRMÃOS DO PORTO DE PARANAGUÁ, O DA EDUCAÇÃO . UM DELES APRESENTOU UMA MÁGICA, COMO FAZER PARECER DÓLARES NO GUARDA-ROUPA. DEPIS DISSO NADA MAIS ME SURPREENDE. QUERO VER SE O POVO DO PARANÁ LEMBRARÁ DISSO QUANDO OUTUBRO CHEGAR.. QUE VERGONHA… ESSE DELAZARRI, T´MAIS PRA CORDEIRINHO, COITADINHO… QUE VERGONHA

  6. tony
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 19:00 hs

    Eu não falei ontem que era muita areia para a carrossinha do Lulinha? Pois é né, bem feito, não acreditam em mim. Tony

  7. Zangado
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 20:27 hs

    Por certo ele consultou suas estatísticas de criminalidade e chegou à conclusão que não poderia ter ocorrido da forma divulgada ….

  8. Admirador da imprensa livre
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 22:28 hs

    Celso Nascimento é um jornalista que, em suas colunas, revela ser alguém com grande capacidade de coletar informações e analisá-las com cuidado e lucidez, fazendo um jornalismo crítico e independente. Procedendo dessa forma, tem contribuído enormemente para qualificar o jornalismo e a imprensa paranaense, prestando um grande serviço à sociedade. Os jornalistas que não pautam a sua conduta pela subserviência aos interesses políticos dominantes, pagam um alto preço por isso; porém, são marcos referenciais para a liberdade de imprensa e para a construção da autêntica cidadania. Vemos com satisfacão que, pelo país inteiro, o tipo de jornalismo feito por Celso Nascimento, presente nos principais veículos da mídia nacional, constitui-se em instrumento indispensável para fortalecer a democracia.

  9. Vigilante do Portão
    sábado, 27 de agosto de 2011 – 4:18 hs

    O Delazari pode fazer como o Tim Maia,

    Certa feita, o grande cantos, disse:

    “Não FUMO, não BEBO e não CHEIRO…
    às vezes, MINTO um pouco.

    KKKK

  10. Elton Marques
    sábado, 27 de agosto de 2011 – 11:46 hs

    Senhor Delazari, pelas lambanças cometidas como secretário da (in)Segurança, o sr. sempre será culpado de quase tudo, até prova em contrário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*