Curitiba avança para sediar Olimpíadas de Caminhadas na Natureza | Fábio Campana

Curitiba avança para sediar Olimpíadas de Caminhadas na Natureza

Em reunião com diversas secretarias municipais, a prefeitura de Curitiba avançou na elaboração da proposta para ser a sede das Olimpíadas IVV de Caminhadas na Natureza, em 2015. O encontro foi comandado pelos secretários Marcello Richa (Esporte Lazer e Juventude) e Horácio Monteschio (Assuntos Metropolitanos).

As Olimpíadas de Caminhadas são um dos eventos mais tradicionais do mundo e reúne cerca de 30 mil participantes de diversas nacionalidades. As provas ocorrem a cada dois anos, em 2011 será na Turquia e em 2013 na Itália.


4 comentários

  1. Fabio Santos
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 15:24 hs

    Só torço para não terceirizem a organização com empresas de fora do estado como fizeram com a maratona de curitiba e o circuito de corridas de rua. Com essa atitude eles conseguiram acabar com as corridas de curitiba.

  2. Fabio Santos
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 15:26 hs

    Complementando a resposta acima: Esqueceram dos corredores de curitiba, visando somente o lucro para estas empresas de fora, que vem aki, organizam uma corrida meia boca, e vão embora com a conta cheia de dinheiro e não acrescentando nada em prol do esporte curitibano, pelo contrário, contribuem para que a qualidade cada vez fique pior.

  3. Osiris Duarte de Curityba
    sábado, 20 de agosto de 2011 – 3:47 hs

    E COMO FAZER PARA INCREVER-SE NESTA OLIMPÍADA ???

  4. terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 18:58 hs

    Estou torcendo para dar certo, pois fomos em 36 caminhantes para o Rio no dia 21 para participar do Walking Rio representando o Paranä. Foi muito bom!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*