Convênio do Turismo no Paraná também tem superfaturamento, diz TCU | Fábio Campana

Convênio do Turismo no Paraná também tem superfaturamento, diz TCU

Da Folha.com

O TCU determinou a suspensão de pagamentos aos convênios firmados entre a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba e o Ministério do Turismo. De acordo com o tribunal, entre “outros indícios de irregularidades, há indicativos da ocorrência de sobrepreço/superfaturamento nos valores de vários serviços contratados na execução do convênio”.

A entidade recebeu emenda do deputado federal André Zacharow (PMDB-PR) para a realização de convênios de treinamento no ministério do Turismo.

O relator do processo, ministro Augusto Sherman, determinou que a Sociedade Evangélica que se abstenha de efetuar pagamentos nos contratos relativos à execução dos convênios e que Turismo se abstenha de efetuar repasses no âmbito desses ajustes, até que o TCU delibere definitivamente sobre a matéria.

A Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba nega irregularidades na execução do programa. Em nota, a entidade já disse que “cumpre os ritos legais vigentes” e que os recursos repassados pelo governo são “aplicados em suas finalidades específicas”


2 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 18:37 hs

    HERANÇA MALDITA DE LULA E DILMA, deixada aos brasileiros. LULA, governo corrupto sem vergonha que ficou protegendo estes ladrões por 08 anos e, DILMA ESTAVA LÁ, ao lado do malaco LULA e agora fala em FAXINA?

    Acordem brasileiros para esta mentira chamada PT.
    Não acredito mais neste pais.

  2. Balança d dois peso, Aí de vóz
    quarta-feira, 24 de agosto de 2011 – 23:20 hs

    Iniquidade institucionalizada é uma coisa e isso?

    É a Institucionalização da Iniquidade…

    E os Conselheiros Integrantes do Conselho Fiscal da SEB – Sociedade Evangélica Beneficiente, que tem bolsa com dinheiro público pra sí, familiares e partidários afins…

    Amém irmãos….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*