Da Banda B
O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba se reúne as 17h30 desta quarta-feira (24) para analisar novas denúncias feitas contra o presidente da casa, o vereador João Cláudio Derosso (PSDB). A comissão quer saber onde foram parar os milhares de exemplares do Jornal Câmara em Ação, nos quais foram gastos R$ 12 milhões, vindos orçamento da casa.
Nesta reunião, também deve ser definido um cronograma para os trabalhos de investigação das denúncias. O conselho deve definir também se vai incluir neste cronograma, o convite para que a jornalista Cláudia Queiroz (mulher de Derosso e pivô das denúncias de uso indevido de verba em publicidade), compareça para prestar esclarecimentos.
3 comentários
ESSA MULHER TEM CULPA EM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ” ROUBO ” ENTÃO NÃO TEM QUE CONVIDAR E SIM INTIMAR A MADAME PARA EXPLICAR PARA OS ELEITORES DO MARIDO DELA O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO QUE O CASAL “PEGOU SEM QUERER”.
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO ………
Deixar Derosso exposto na mídia faz parte da tática do PT para tirar da pp. mídia o casal Bernardo e Gleisi , é o que mais se comenta na esgotosfera.
Tem uns certos conselhos de ética da vida que tem muita conversa e pouco assunto.